Você está em Noticiaki > Bem Viver > 10º Feirão da CAIXA 2014: Calendário, Data e Imóveis

Publicado por EM Casa| Atualizado em: 09/06/2015 às 23h51m

10º Feirão da CAIXA 2014: Calendário, Data e Imóveis

Para quem está adiando o sonho de ter a casa própria porque não sabe como fazer e se os juros irão render alguma coisa, temos uma boa notícia. O Feirão da Caixa 2014 está para acontecer entre os meses de maio e junho e o banco está trabalhando para que sejam assinados mais contratos do que foram no ano de 2013. Os imóveis estão espalhados em todos os Estados brasileiros, só no ano passado, ao todo, chegaram a ser assinados mais de 930 mil contratos que promoveram compra de casas habitacionais. Uma das principais vantagens de fazer parte dos feirões da Caixa é que aqueles imóveis que estão ali já foram inspecionados e foram aprovados pelos engenheiros da companhia para sua livre comercialização.

Feirão da Caixa 2014

Feirão da Caixa 2014

São imóveis que já foram ofertados. O feirão acontece anualmente, ou seja, é apenas uma vez no ano que se tem essa oportunidade. Para esse ano de 2014, o mesmo vem com uma novidade: ele também ganhou uma versão para Internet, ou seja, agora é possível ter acesso as informações do Feirão da Casa Própria 2014, principalmente se, por ventura, em sua cidade não tiver aberto nenhum evento. Os Estados que estarão participando do evento nesse ano são: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Bahia e também o Distrito Federal, mas é claro que em cada ano, novas cidades acabam sendo conquistadas como:

Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Uberlândia, Recife e Belém. Ao longo de suas nove edições, o Feirão da Caixa já contou com mais de 300 mil financiamentos realizados com sucesso. No ano passado, uma inovação facilitou e muito a vida de quem começava a crescer agora: só começaria a pagar as parcelas da casa no ano seguinte! Isso é muito legal, porque dá tempo pra pessoa começar a se programar com melhor facilidade, já que desde a pegada das chaves até o ano seguinte, te dá uma brecha de seis meses, mais ou menos.

Mas atenção: essa condição especial de pagamento é utilizada por aqueles que utilizaram como recurso o seu Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) ou o Sistema Brasileiro de Poupança e empréstimo (SBPE). Para quem se interessou, o calendário será divulgado nos próximos meses. Para ficar por dentro de tudo sobre os imóveis do Feirão da Caixa 2014, bem como datas, condições de financiamento e opções de imóveis, basta acessar o site oficial do banco através do endereço eletrônico www.feirao.caixa.gov.br, onde é possível buscar o seu imóvel por categoria, dentre elas estão: Casa, Apartamento, Imóvel Comercial e Terreno. Também é possível restringir sua pesquisa a Área Útil, Número de Dormitórios, Situação e Valor.

Para facilitar a sua pesquisa, também é possível realizar a pesquisa na cidade e no Estado que desejar. Após setar todas as opções desejadas, clique em “Encontrar Imóveis”. O site ainda permite que seja feita uma simulação de financiamento para o imóvel encontrado, sendo necessário selecionara a oção se “Imóvel Novo”, “Imóvel Usado” e “Crédito para Construção”. Também é importante selecionar o Valor, a Localização, a Renda mensal e a Data de Nascimento. Caso tenha mais de 3 anos de carteira assinada com pagamento periódico do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, selecione a opção no final do formulário. Clique em Avançar e confira todas as condições disponíveis para compra de imóveis e a data do Feirão da Caixa 2014.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *