Você está em NoticiAki - de Tudo um Pouco > 2ª Via EDP Bandeirante Energia: Boleto da Conta de Luz

2ª Via EDP Bandeirante Energia: Boleto da Conta de Luz

2ª Via EDP Bandeirante

O Grupo EDP (Energias de Portugal) é o responsável pela geração, transmissão, fornecimento e comercialização de energia elétrica no Estado de São Paulo, onde além do Estado paulista, atua nos estados do Pará, Espírito Santo, Amapá, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Ceará e Tocantins. Atualmente, a EDP é referência no segmento elétrico, contudo, se tornou a terceira maior geradora de energia eólica do mundo, estando entre as principais empresas de energia elétrica em atuação no planeta. No Estado de São Paulo, a EDP Bandeirante atua desde 23 de Outubro de 1998, quando firmou o compromisso de fornecer energia para mais de 1,4 milhões de clientes em todo Estado por 30 anos, distribuindo aproximadamente 13.268 GWh ao ano.

EDP Bandeirante

EDP Bandeirante

Por possuir tantos clientes no Estado de São Paulo, a empresa resolveu criar em seu site, uma área destinada somente para a EDP Bandeirante, onde o cliente da empresa pode resolver inúmeros serviços através da Internet, não tendo a necessidade de dirigir-se até uma unidade ou ponto de atendimento para solucionar suas dúvidas ou problemas. Dentre os principais serviços prestados pela EDP Bandeirante na Internet estão a Consulta à Solicitação de Serviços, Informe de Falta de Energia, Segunda Via da Conta de Luz, Segunda Via da Fatura Paga, Informe sobre Iluminação Pública, Solicitação de Religação de Energina e Acerto Cadastral.

2ª Via da Conta de Luz EDP Bandeirante Energia

Devido ao excesso de correspondências entregues no Brasil, muitas pessoas acabam não recebendo o boleto da EDP Bandeirante antes da data de vencimento, contudo, para evitar pagar multas e juros por atraso, a empresa disponibiliza em seu site, um serviço exclusivo para a emissão da 2ª Via EDP Bandeirante gratuitamente. Para fazer a emissão da sua fatura, basta acessar o site oficial da EDP Bandeirante na Internet, e no menu central, clicar sobre a opção “Segunda Via de Conta”, ou se preferir, acessar a página respectiva através do endereço eletrônico www.bandeirante.com.brhttp://agenciavirtual.edpbandeirante.com.br/cliente-baixa-tensao?ReturnUrl=%2fservicos%2fsegunda-via.

2ª Via EDP Bandeirante

2ª Via EDP Bandeirante

Acessando a página indicada, uma nova janela irá se abrir para que o cliente possa informar os seus dados para emissão da fatura. O primeiro campo é destinado para o Número da Instalação, seguido pelo Número do CPF ou CNPJ do titular. Na próxima etapa, deverá ser digitado o código de segurança e então, clicar no botão Enviar. Poderão emitir a 2ª via do boleto da EDP Bandeirante, clientes que se beneficiam do fornecimento de energia elétrica no Estado, já que nem todas as regiões são abastecidas pela EDP Bandeirante, contudo, apenas clientes de 29 municípios da região do Alto do Tietê e região Leste do Estado poderão emitir a segunda via da conta de luz. Nas demais regiões, a energia elétrica e fornecida pela AES Eletropaulo.

Número da Instalação EDP Bandeirante

Como encontrar o Número da Instalação na fatura EDP Bandeirante

Contato EDP Bandeirante

Se desejar entrar em contato com a EDP Bandeirante por qualquer motivo, ou até mesmo para solicitar a segunda via do boleto EDP Bandeirante, caso não tenha conseguido realizar o procedimento pela Internet, basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente por meio do telefone 0800 721 0123 ou 0800 7272 872 para portadores de deficiência auditiva ou de fala. Através do site, ainda é possível localizar o endereço das unidades de atendimento nos 29 municípios em que a EDP Bandeirante Energia atua, bastando apenas informar a cidade desejada.

ACERCA DOS SERVIÇOS ONLINE

RESSALTAMOS QUE TRABALHAMOS NA ORIENTAÇÃO E DIVULGAÇÃO DE SERVIÇOS ONLINE NA INTERNET, REFERENTE A DIVERSOS SETORES E EMPRESAS BRASILEIRAS. A EMISSÃO DE 2ª VIA DE FATURAS POR EXEMPLO, É UM DOS SERVIÇOS DIVULGADOS POR NOSSO SITE, PORÉM A RESPONSABILIDADE DO SERVIÇO DE EMISSÃO DAS FATURAS, É DA EMPRESA QUE OFERECE O SERVIÇO. NOSSO ARTIGO POSSUI EXPLICAÇÕES E LINKS DE ACESSO PARA FACILITAR A VIDA DOS USUÁRIOS QUE ACESSAM NOSSAS PÁGINAS. AGRADECEMOS A TODOS PELA COMPREENSÃO E VISITA =)

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Artigos Relacionados:

Encontre o que deseja:

11 Comentários

  1. Roberto disse:
    Queria apenas tirar uma 2ª via, mas a Bandeirantes conseguiu complicar tudo.

Gostou? Deixe seu Comentário