Você está em NoticiAki - de Tudo um Pouco > 2ª Via Boleto Nossa Caixa

2ª Via Boleto Nossa Caixa

2ª Via Boleto Nossa Caixa

A emissão da 2ª via boleto Nossa Caixa pode ser feita facilmente através da Internet, visando beneficiar quem perdeu sua fatura ou até mesmo não a recebeu dentro do tempo hábil para pagamento. A história desta instituição teve início no ano de 1917, quando a economia, até então, somente com base no comércio de café e gado, passa por um grande corte das exportações europeias devido a primeira grande guerra (1914-1918), o principal mercado do país na época. Uma recessão severa provocada por este conflito agita totalmente o cenário social, econômico e político.

Banco Nossa Caixa

Banco Nossa Caixa

Ocasionando instabilidade que proporcionou ao Governo a possibilidade de criar um fundo para este tipo de imprevistos internacionais, bem como a fundação de uma instituição estatal para controle da economia nestes casos, sendo ela a Nossa Caixa. Então em março do ano de 1917, foi regulamentada a instituição tendo papel fundamental na economia do país até os anos 80. Em 2009, a instituição foi incorporada ao Banco do Brasil adotando a política da empresa, bem como seus métodos de trabalho, taxas de juros, prazos e valores.

Visando facilitar para seus correntistas e clientes em potencial no pagamento de faturas, a emissão da 2ª via Nossa Caixa pode ser feita em caso de perda, extravios ou até mesmo atrasos na entrega, contudo, basta informar seu CPF/CNPJ e o número da linha digitável do título para que possa emitir a segunda via Nossa Caixa, diretamente no site do Banco do Brasil, já que o banco foi incorporado a instituição financeira em 2009, onde será necessário emitir a 2ª Via Boleto Banco do Brasil, em vez do boleto Nossa Caixa.

Para emitir a 2ª via fatura Nossa Caixa acesse o site www.bb.com.br/portalbb/bloquetocobranca/ e escolha entre três opções de informação para a emissão do boleto, sendo através do número da “Linha Digitável do Título”; ou informando os números do “CPF/CNPJ do Cedente”, “CPF/CNPJ do Sacado” e o “Seu Número/Número do Documento”; ou ainda por meio da opção onde será necessário informar o “CPF/CNPJ do Sacado” e “Nosso Número (sem DV)”.

ACERCA DOS SERVIÇOS ONLINE

RESSALTAMOS QUE TRABALHAMOS NA ORIENTAÇÃO E DIVULGAÇÃO DE SERVIÇOS ONLINE NA INTERNET, REFERENTE A DIVERSOS SETORES E EMPRESAS BRASILEIRAS. A EMISSÃO DE 2ª VIA DE FATURAS POR EXEMPLO, É UM DOS SERVIÇOS DIVULGADOS POR NOSSO SITE, PORÉM A RESPONSABILIDADE DO SERVIÇO DE EMISSÃO DAS FATURAS, É DA EMPRESA QUE OFERECE O SERVIÇO. NOSSO ARTIGO POSSUI EXPLICAÇÕES E LINKS DE ACESSO PARA FACILITAR A VIDA DOS USUÁRIOS QUE ACESSAM NOSSAS PÁGINAS. AGRADECEMOS A TODOS PELA COMPREENSÃO E VISITA =)

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Artigos Relacionados:

Encontre o que deseja:

1 Comentário

  1. Edivaldo da Fonseca disse:
    Boleto para pagamento (imprimir)

Gostou? Deixe seu Comentário