Você está em Noticiaki > Tecnologia > 2ª Via Boleto Unibanco Atualizado

Publicado por EM Faturas| Atualizado em: 09/06/2015 às 23h21m

2ª Via Boleto Unibanco Atualizado

O Unibanco foi uma das mais importantes instituições financeiras fundadas no Brasil. Sua sede principal ficava na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, ainda no ano de 1924. A origem do nome Unibanco vem da derivação de “União de Bancos Brasileiros” (UNI BANCO). A razão social do mesmo ainda não fora desfeita e o banco continua a sua funcionalidade em cidades que já possuíam suas agências, bem como a emissão de boletos dos clientes empresariais mais antigos, que ainda tem a sua impressão como “união de bancos brasileiros S/A”. No ano de 2007, o banco continuava sob controle familiar e com a crise financeira que acometeu o mundo todo no ano de 2008, o banco fora um dos únicos brasileiros que poderia ter sofrido com problemas de liquidez, como especulações levantadas na época.

2ª Via Boleto Unibanco

2ª Via Boleto Unibanco

Já aos 03 de novembro de 2008, Itaú e o Unibanco anunciaram publicamente a fusão entre os bancos, tornando assim o Itaú como sendo o maior holding financeiro presente no hemisfério sul, estando entre os vinte maiores bancos do mundo todo! Muitas pessoas confundem essa fusão, pensando que o Itaú comprou o Unibanco, coisa que na verdade não aconteceu. A realidade é que as duas empresas foram unidas, formando um Banco Múltiplo, conhecido atualmente por Itaú Unibanco, que por sua vez trabalha tanto com a marca Itaú quanto com a marca Unibanco, dando maios conotação ao Itaú porque na época da fusão, era mais popular.

Emissão da 2ª Via de Boleto Unibanco

O banco possui inúmeros pontos de atendimento e auto-atendimento por todo o país, possibilitando também em sua rede a disponibilização de seus serviços através da Internet, tais como pagamento de contas e retirada da 2ª via de boletos Unibanco, além de serviços como consulta de conta-corrente, taxas de juros para empréstimos e financiamentos de veículos, imóveis, dentre outros. Para atualizar o seu boleto eletronicamente ou emitir a 2ª via Boleto Unibanco, o primeiro passo é acessar o site do banco Itaú, através do endereço eletrônico www.itau.com.br/servicos/boletos/, e informar os dados necessários nas opções disponíveis, onde poderá escolher qual opção melhor representa o seu real desejo:

– Atualizar Boleto Vencido
2ª Via Unibanco
– Cobrança E-mail
– Solicitação Via Central de Renegociação
– Oferta de Renegociação Recebida SMS

Neste caso, selecione a opção “2ª via de boleto”, e clique em “Próximo”. Ao clicar, será automaticamente reencaminhado para uma segunda página, onde deverá preencher os campos disponíveis com a representação numérica do código de barras, ou com os dados da agência e/ou código do beneficiário, ou ainda com o número do banco (Itaú ou Unibanco). É importante ressaltar que deverão ser digitados apenas os números, sem espaço ou barras ou traços. Caso não tenha o boleto a ser novamente emitido em mãos, no momento da emissão, o certo é que entre em contato com o cedente do mesmo para pedir os dados necessários para que possa preencher corretamente os dados do boleto e possa emitir a segunda via Boleto Unibanco. Os encargos provenientes do atraso do pagamento, já serão contabilizados na atualização do mesmo.

ACERCA DOS SERVIÇOS ONLINE

RESSALTAMOS QUE TRABALHAMOS NA ORIENTAÇÃO E DIVULGAÇÃO DE SERVIÇOS ONLINE NA INTERNET, REFERENTE A DIVERSOS SETORES E EMPRESAS BRASILEIRAS. A EMISSÃO DE 2ª VIA DE FATURAS POR EXEMPLO, É UM DOS SERVIÇOS DIVULGADOS POR NOSSO SITE, PORÉM A RESPONSABILIDADE DO SERVIÇO DE EMISSÃO DAS FATURAS, É DA EMPRESA QUE OFERECE O SERVIÇO. NOSSO ARTIGO POSSUI EXPLICAÇÕES E LINKS DE ACESSO PARA FACILITAR A VIDA DOS USUÁRIOS QUE ACESSAM NOSSAS PÁGINAS. AGRADECEMOS A TODOS PELA COMPREENSÃO E VISITA =)

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *