Você está em NoticiAki – de Tudo um Pouco > 2ª Via Caesb DF: Fatura da Conta de Água

2ª Via Caesb DF: Fatura da Conta de Água

2ª Via Caesb

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal é a empresa responsável por cuidar da distribuição de água e do tratamento de esgoto dentro do Distrito Federal. Durante muito tempo a Caesb foi considerada uma das maiores e melhores empresas em atuação no país, justamente por isso se tornou um modelo para várias outras empresas desse segmento, que estão sempre seguindo e utilizando os serviços oferecidos pela instituição como um exemplo, para também apresentar a seus clientes serviços e atendimento de qualidade.

Caesb

Caesb

Sua atuação dentro do Distrito Federal começou desde a fundação de Brasília, sendo a principal empresa para cuidar do serviço de saneamento básico dentro da Capital Federal, e com o desenvolvimento a empresa também começou a oferecer seus serviços em outros municípios dentro do Distrito Federal, não atendo somente Brasília. Muito se falou sobre uma concorrente para a Caesb DF, sendo que essa concorrente também iria atuar dentro do Distrito Federal, porém isso não passou de um rumor, pois a empresa ainda continua sendo a empresa que cuida de todo o serviço de saneamento básico do Distrito Federal.

2ª Via Caesb

2ª Via Caesb

Mostrando seu grande desenvolvimento, a empresa oferece atualmente peças e serviços voltados a pessoas que não são consumidores diretos, ou seja, pessoas que contam com serviços de poços artesianos e utilizam apenas os serviços de tratamento de esgoto oferecido pela empresa. Em todo caso a empresa oferece serviços exclusivos para essas pessoas, tendo profissionais com alto conhecimento técnico e um depósito com inúmeras peças de reposição, onde os profissionais se deslocam até o cliente quando necessitam de um determinado atendimento ou manutenção em seus equipamentos.

2ª Via da Conta de Água Caesb DF

Assim como várias empresas que trabalham com serviço básico para a população, a Caesb também oferece um sistema online onde o cliente pode adquirir vários serviços sem sair de casa, sendo um dos principais utilizados por eles, a emissão da segunda via da conta de água Caesb, facilitando assim a vida de quem perde a primeira via ou não a recebe em sua residência, em tempo hábil para pagamento. Para emitir a segunda via de sua fatura é muito simples, basta somente acessar o site da Caesb através do endereço eletrônico www.caesb.df.gov.br/agencia/servicos/frmsegundavia.asp e informar no campo destinado, o seu número de inscrição.

Número da Inscrição Caesb

Número da Inscrição Caesb

Ao acessar a página para emitir a fatura Caesb, o cliente irá se deparar com uma imagem ilustrativa, que mostra como o cliente irá encontrar o seu número de inscrição em uma de suas faturas antigas, já pagas. Ao encontrar o número de inscrição é necessário apenas preencher no campo e depois clicar em “ok”. O site irá fazer uma pequena varredura, e irá lhe mostrar as faturas que estão em aberto, sendo preciso apenas selecionar e emitir a 2ª Via Caesb que deseja efetuar o pagamento, e após imprimí-la, pagá-la em uma agência bancária, casa lotérica ou até mesmo através da Internet. Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato através do número 115.

ACERCA DOS SERVIÇOS ONLINE

RESSALTAMOS QUE TRABALHAMOS NA ORIENTAÇÃO E DIVULGAÇÃO DE SERVIÇOS ONLINE NA INTERNET, REFERENTE A DIVERSOS SETORES E EMPRESAS BRASILEIRAS. A EMISSÃO DE 2ª VIA DE FATURAS POR EXEMPLO, É UM DOS SERVIÇOS DIVULGADOS POR NOSSO SITE, PORÉM A RESPONSABILIDADE DO SERVIÇO DE EMISSÃO DAS FATURAS, É DA EMPRESA QUE OFERECE O SERVIÇO. NOSSO ARTIGO POSSUI EXPLICAÇÕES E LINKS DE ACESSO PARA FACILITAR A VIDA DOS USUÁRIOS QUE ACESSAM NOSSAS PÁGINAS. AGRADECEMOS A TODOS PELA COMPREENSÃO E VISITA =)

Artigo publicado por: nas categorias: Dicas, Faturas, Internet

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>