Você está em Noticiaki > Tecnologia > 2ª Via Celesc SC: Conta de Luz e Energia

Publicado por Tyagho Souza EM Faturas, Internet | Atualizado em: 24/05/2013 às 17h03m

2ª Via Celesc SC: Conta de Luz e Energia

2ª Via Celesc

A Centrais Elétricas Santa Catarina é uma companhia responsável pela distribuição e geração de energia dentro de Santa Catarina e mais alguns municípios que também usufruem dos serviços da instituição. Diferentemente de outras companhias que trabalham sem nenhum vínculo com o Governo do Estado, a Celesc tem economia mista, sendo o Estado o sócio majoritário da companhia, por isso todos os serviços destinados a população são praticamente comandados pela Governo do Estado. Por um lado o benefício é maior, pois o Governo está sempre querendo oferecer mais benefícios, mas por outro lado as taxas de juros acabam sendo maiores.

Celesc

Celesc

A Celesc SC foi criada no ano de 1955 com a necessidade do Estado oferecer melhores condições aos consumidores comuns e também as empresas, oferecendo um suporte de energia elétrica para que todas as empresas tivessem condições de crescer sem se preocupar com a constância e qualidade dos serviços. Atualmente a companhia atende 92% do território catarinense, atendendo em média 2 milhões de clientes diariamente, sendo considerada uma das melhores e maiores companhias em atuação, pois conta com um grande índice de atendimento no meio rural e urbano.

Para manter sempre a qualidade em seus atendimentos, a instituição conta com profissionais especializados que oferecem suporte a todos os atendimentos, como problemas na rede e também novas instalações. Além disso, a companhia também oferece um ótimo sistema de atendimento que oferece serviços 24 horas, por isso qualquer problema que venha a acontecer na instalação da rede elétrica, os profissionais rapidamente irão resolver. Pensando em oferecer melhores atendimentos, a companhia também criou uma agência online onde é possível realizar diversos serviços através da Internet.

2ª Via da Conta de Luz Celesc SC

Caso o seu problema seja a fatura da conta de luz, o site oferece a opção do cliente emitir a segunda via Celesc, onde é necessário apenas acessar o site oficial da empresa através do endereço eletrônico www.agenciawebs.celesc.com.br/AgenciaWeb/autenticar/loginCliente.do, onde após acessar a página indicada, o cliente irá se deparar com dois campos. O primeiro campo é referente ao número da unidade consumidora, número que pode ser encontrado em qualquer outra via de conta de luz Celesc, sendo o segundo campo referente ao documento CPF ou CNPJ do titular da conta, devendo este ser o documento utilizado para abrir sua conta junto a instituição.

2ª Via Celesc

2ª Via Celesc

Preenchendo todos os campos corretamente clique na opção “entrar” que o cliente poderá visualizar alguns serviços exclusivos aos clientes, basta selecionar a opção de 2ª Via Celesc. O site irá informar detalhes de algumas faturas, basta selecionar qual a fatura Celesc que deseja emitir a segunda via para que o site gere um novo boleto. Lembrando que esse boleto pode ser salvo no computador ou pode ser impresso diretamente do navegador e que todos os boletos emitidos a partir do site, saem com data de vencimento para o mesmo dia em que são emitidos, então deixe para imprimí-lo somente na data em que irá efetuar o pagamento da conta de energia Celesc.

ACERCA DOS SERVIÇOS ONLINE

RESSALTAMOS QUE TRABALHAMOS NA ORIENTAÇÃO E DIVULGAÇÃO DE SERVIÇOS ONLINE NA INTERNET, REFERENTE A DIVERSOS SETORES E EMPRESAS BRASILEIRAS. A EMISSÃO DE 2ª VIA DE FATURAS POR EXEMPLO, É UM DOS SERVIÇOS DIVULGADOS POR NOSSO SITE, PORÉM A RESPONSABILIDADE DO SERVIÇO DE EMISSÃO DAS FATURAS, É DA EMPRESA QUE OFERECE O SERVIÇO. NOSSO ARTIGO POSSUI EXPLICAÇÕES E LINKS DE ACESSO PARA FACILITAR A VIDA DOS USUÁRIOS QUE ACESSAM NOSSAS PÁGINAS. AGRADECEMOS A TODOS PELA COMPREENSÃO E VISITA =)


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *