Você está em NoticiAki – de Tudo um Pouco > 2ª Via Embasa BA: Conta de Água pelo CPF

2ª Via Embasa BA: Conta de Água pelo CPF

2ª Via Embasa

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento é a responsável pelo fornecimento de água e pelo tratamento do esgoto em todo Estado da Bahia, atuando diretamente em vários municípios baianos, chegando a cobrir cerca de 86% de todos os atendimentos nesse segmento. Segundo levantamento feito no ano de 2011, a empresa atende 11,4 milhões de clientes com seus principais serviços, distribuição e tratamento de água e esgoto, porém a empresa também tem uma grande responsabilidade dentro do estado baiano, oferecendo serviços que estão praticamente fora de sua jurisdição.

Embasa

Embasa

Atualmente a Embasa é responsável por desenvolver um projeto que tem por finalidade melhorar a qualidade educacional no Estado da Bahia, entrando em parcerias com vários programas e incentivando os jovens a adquirir seu primeiro emprego. Para conseguir bons resultados, a Embasa também entra em parceria com vários comércios e empresas que atuam No estado, visando dessa forma melhorar a qualidade de emprego para novos profissionais que querem ingressar no mercado de trabalho baiano.

2ª Segunda Via Embasa BA

2ª Segunda Via Embasa BA

Por fazer parte do serviço básico, a Embasa sempre teve como principal preocupação o conforto de seus clientes, pois alguns serviços podem ser adquiridos facilmente se a empresa investir no sistema correto. E foi isso que a Embasa BA fez, criando um sistema de atendimento totalmente online e automático, onde os clientes podem entrar e efetuar consultas, emitir segunda via da fatura de conta de água, emitir certidão negativa de débitos, fazer o pedido de nova ligação ou religação do sistema de água e vários outros serviços que podem ser feitos totalmente online através do seu site na Internet.

2ª Via da Conta da Água Embasa

O site oferecido pela Embasa conta com um sistema muito simples, sua plataforma é de fácil entendimento e as opções principais para o atendimento ao cliente ficam em destaque, dessa forma o usuário tem maior facilidade para encontrar o serviço que realmente deseja. Para emitir a segunda via da conta de água Embasa, o consumidor deverá acessar o site oficial da Embasa através do endereço eletrônico www.embasa2.ba.gov.br/novo/Servicos/SegundaVia, lembrando que esse site é exclusivo para a emissão de segunda via referente a conta de água, onde para demais serviços é necessário acessar outros links também dispostos no site oficial.

Número da Matrícula Embasa BA

Número da Matrícula Embasa BA

Entrando no site, será necessário apenas preencher o campo “Informe o Número da Matrícula”, como é possível visualizar na figura acima, já que ao contrário do que muitos imaginam, o site da Embasa permite que as segundas vias de fatura, somente sejam emitidas a partir do número da matrícula, e não pelo CPF. Com o número em mãos, basta preencher o campo corretamente e depois clicar em “enviar”, feito isso o site irá lhe mostrar as faturas que estão em aberto, sendo necessário apenas imprimir ou salvar como arquivo PDF em seu computador. Caso a fatura esteja atrasada, o site irá emitir a 2ª Via Embasa para determinado dia, por isso o cliente deve ficar atento para não atrasar novamente.

ACERCA DOS SERVIÇOS ONLINE

RESSALTAMOS QUE TRABALHAMOS NA ORIENTAÇÃO E DIVULGAÇÃO DE SERVIÇOS ONLINE NA INTERNET, REFERENTE A DIVERSOS SETORES E EMPRESAS BRASILEIRAS. A EMISSÃO DE 2ª VIA DE FATURAS POR EXEMPLO, É UM DOS SERVIÇOS DIVULGADOS POR NOSSO SITE, PORÉM A RESPONSABILIDADE DO SERVIÇO DE EMISSÃO DAS FATURAS, É DA EMPRESA QUE OFERECE O SERVIÇO. NOSSO ARTIGO POSSUI EXPLICAÇÕES E LINKS DE ACESSO PARA FACILITAR A VIDA DOS USUÁRIOS QUE ACESSAM NOSSAS PÁGINAS. AGRADECEMOS A TODOS PELA COMPREENSÃO E VISITA =)

Artigo publicado por: nas categorias: Dicas, Faturas, Internet

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>