Você está em NoticiAki - de Tudo um Pouco > 2ª Via Energisa PB: Fatura da Conta de Luz

2ª Via Energisa PB: Fatura da Conta de Luz

2ª Via Energisa

O Grupo Energisa é composto por nove empresas que atuam com geração e distribuição de energia elétrica, sua atuação é somente em território nacional. Essas são as empresas que fazem parte do Grupo Energisa: Energisa Minas Gerais, Energisa Comercializadora, Energisa Nova Friburgo, Energisa Borborema, Energisa Paraíba, Energisa Sergipe, Energisa Soluções, Energisa Serviços Aéreos, Energisa Geração. Antes de começar sua atuação no país com o nome Energisa, a companhia atuava com outro nome, porém depois de uma aquisição na bolsa de valores no ano de 2007, a empresa começou a companhia junto com todas as suas empresas começaram a atuar como Energisa.

Energisa PB

Energisa PB

Entre os vários municípios atendidos por suas empresas, o estado da Paraíba é um dos que mais recebem serviços da Energisa, sendo 216 municípios atendidos, contando com quase 1 milhão de clientes atendidos diariamente. No total a empresa atende mais de 2 milhões de consumidores, e durante o seu desenvolvimento a companhia investiu pesado em novas tecnologias e equipamentos para conseguir atender toda a demanda que seus clientes impõem.
Como a empresa atende vários clientes durante todos os dias, a Energisa PB é sempre bastante procurada pelos seus consumidores, devido a pequenos serviços que é sempre muito requisitada, tais como a emissão da segunda via da conta de luz.

Segundo levantamento feito por várias empresas, a maioria dos contatos feitos com a empresa tratava de serviços básicos como a emissão da segunda via da conta de luz e para melhorar a prestação deste serviço, a Energisa resolveu oferecer atualmente um serviço totalmente online, onde os clientes conseguem emitir a segunda via de sua fatura Energisa facilmente, utilizando somente um computador conectado com a Internet. Esta iniciativa tem sido tomada pela maioria das empresas atuantes no Brasil, pois devido a demora na entrega das correspodências, faz com que muitas das vezes as faturas cheguem já vencidas e com isso, obriga os brasileiros a pagar juros e multas.

2ª Via da Conta de Luz Energisa PB

Antes de emitir a segunda via Energisa PB, o cliente deve saber que é necessário ter em mãos pelo menos um talão ou uma conta anterior de luz, que possua o número referente a seu código do consumidor (CDC), pois somente com esse código é possível efetuar a emissão de sua segunda via. Caso não tenha nenhum talão em mãos ou conta de luz vencida, ligue para o pronto atendimento da Energisa PB que funciona 24 horas por dia através do número 0800 083 0196. Veja na imagem abaixo onde encontrar o seu número CDC.

2ª Via Energisa PB

2ª Via Energisa PB

Com o talão ou o número de seu CDC em mãos, é preciso apenas acessar o site oficial da Engergisa PB na Internet através do endereço eletrônico www.energisa.com.br/paraiba/paginas%20internas/FaturasPendentes.aspx, onde ao entrar no site será necessário informar o número do seu CDC e o código de segurança da imagem para lhe ser mostrado as faturas em aberto. Caso não saiba localizar o CDC de seu talão, basta clicar na opção “saiba como localizar”, feito isso o site irá mostrar uma imagem para que possa visualizar seu código. Preencha o campo corretamente e depois digite o código de confirmação que aparece na imagem e clique na opção “entrar”. Agora selecione a 2ª Via Energisa PB que deseja emitir, imprima e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou através da Internet.

ACERCA DOS SERVIÇOS ONLINE

RESSALTAMOS QUE TRABALHAMOS NA ORIENTAÇÃO E DIVULGAÇÃO DE SERVIÇOS ONLINE NA INTERNET, REFERENTE A DIVERSOS SETORES E EMPRESAS BRASILEIRAS. A EMISSÃO DE 2ª VIA DE FATURAS POR EXEMPLO, É UM DOS SERVIÇOS DIVULGADOS POR NOSSO SITE, PORÉM A RESPONSABILIDADE DO SERVIÇO DE EMISSÃO DAS FATURAS, É DA EMPRESA QUE OFERECE O SERVIÇO. NOSSO ARTIGO POSSUI EXPLICAÇÕES E LINKS DE ACESSO PARA FACILITAR A VIDA DOS USUÁRIOS QUE ACESSAM NOSSAS PÁGINAS. AGRADECEMOS A TODOS PELA COMPREENSÃO E VISITA =)

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Artigos Relacionados:

Encontre o que deseja:

Gostou? Deixe seu Comentário