Você está em Noticiaki > Tecnologia > 2ª Via Sabesp SP: Conta de Água e Parcelamento

Publicado por EM Faturas, Internet| Atualizado em: 24/05/2013 às 16h11m

2ª Via Sabesp SP: Conta de Água e Parcelamento

2ª Via Sabesp

A Sabesp é a maior empresa do Estado de São Paulo no tratamento, fornecimento e na distribuição de água, atendendo um total de 364 municípios da região metropolitana, capital, interior e litoral, com mais de 27 milhões de clientes, chegando a ser considerada a maior empresa de saneamento do mundo, no quesito número de clientes. O trabalho realizado diariamente pela Sabesp SP gira em torno do fornecimento de água, coleta e tratamento de esgoto. Recentemente a empresa anunciou que até 2013 investirá aproximadamente 8 bilhões de reais em seus serviços, afim de alcançar a incrível marca de 100% de água tratada, 90% de esgoto coletado e 88% do esgoto tratado.

Sabesp

Sabesp

Com tantos clientes espalhados no Estado de São Paulo, é comum muitas das vezes atrasar a entrega das faturas e boletos de pagamentos pelos serviços prestados, talvez não por sua responsabilidade, mas por outras circunstâncias. Afim de evitar tal inconveniente, a Sabesp possui um site extremamente capacitado para atender seus clientes sem que eles saiam de casa, através da Agência Virtual Sabesp, onde é possível solicitar serviços e também emitir a 2ª via Sabesp. Abaixo é descrito com detalhes como os clientes podem solicitar através do site, os serviços Sabesp, dentre eles o parcelamento de conta e a 2ª via conta de água Sabesp, confira:

2ª Via Sabesp

2ª Via Sabesp

2ª Via da Conta de Água Sabesp

A emissão da conta de água Sabesp é muito simples quando feita no site indicado, pois com poucos cliques, o cliente consegue emitir sem muita dificuldade sua nova fatura, e poderá pagá-la em dia sem pagamento de multas. Para emitir sua 2ª via Sabesp, basta acessar o site da Sabesp por intermédio do endereço eletrônico www9.sabesp.com.br/agenciavirtual/pages/home/paginainicial.iface?idFuncao=18 e informar o número do RGI (Registro Geral do Imóvel), presente em sua conta Sabesp, seja ela atual ou dos meses anteriores. Para saber onde encontrar o RGI Sabesp, basta visualizar a imagem abaixo:

RGI Sabesp

RGI Sabesp

Agora que já sabe onde localizar o RGI Sabesp em sua conta, informe-o no campo destinado no site e clique em Prosseguir. Agora uma nova janela irá se abrir com sua segunda via da conta de água Sabesp, que poderá ser paga em qualquer agência bancária, casa lotérica ou até mesmo através da Internet.

Parcelamento da Conta de Água Sabesp

Para realizar o parcelamento do pagamento de sua conta Sabesp é necessário se dirigir a uma unidade da Sabesp de sua cidade ou entrar em contato com a empresa por meio dos telefones de contato, indicados abaixo:

Serviços de emergência (esgoto entupido, falta de água, vazamentos)
Disque Gratuitamente: 195 (ligação gratuita)

Serviços comerciais (contas, solicitação de 2ª via e de serviços, parcelamento de contas, alteração de endereços e telefones)
Disque: 0800-0119911 (Região Metropolitana de São Paulo)
Disque: 0800-0550195 (Interior e Litoral)

ACERCA DOS SERVIÇOS ONLINE

RESSALTAMOS QUE TRABALHAMOS NA ORIENTAÇÃO E DIVULGAÇÃO DE SERVIÇOS ONLINE NA INTERNET, REFERENTE A DIVERSOS SETORES E EMPRESAS BRASILEIRAS. A EMISSÃO DE 2ª VIA DE FATURAS POR EXEMPLO, É UM DOS SERVIÇOS DIVULGADOS POR NOSSO SITE, PORÉM A RESPONSABILIDADE DO SERVIÇO DE EMISSÃO DAS FATURAS, É DA EMPRESA QUE OFERECE O SERVIÇO. NOSSO ARTIGO POSSUI EXPLICAÇÕES E LINKS DE ACESSO PARA FACILITAR A VIDA DOS USUÁRIOS QUE ACESSAM NOSSAS PÁGINAS. AGRADECEMOS A TODOS PELA COMPREENSÃO E VISITA =)

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Um comentário em 2ª Via Sabesp SP: Conta de Água e Parcelamento

  1. Manoel Ben Hur Del Valle disse:
    Segui estas orientações e dirigí-me a agência da Moóca SP, Lá fui atendido, o imóvel com debito esta localizado na Praia Grande SP, perguntei se teria algum desconto no pagamento a vista e a resposta foi positiva só que teria que confirmar com um superior, depois de um tempo a atendente voltou e me disse que não era possível pois o imóvel era de outro município e não tinham a informação se Praia Grande estava no mesmo programa que São Paulo, mas poderia acertar o acordo ali mesmo, e indo à praia Grande se houvesse desconto poderia pagar lá e estaria tudo certo. Resultado, Pedí ao meu Filho morador Lá que me fosse até a agencia e se informasse quanto ao desconto, e a resposta foi a seguinte:não podemos dar o desconto por conta que seu pai já fez o acordo de pagamento em São Paulo, outro sim: o plano de desconto é unificado em todo o Estado de São Paulo. “Eu fui enganado em São Paulo e levado a pagar sem o desconto que poderia ter sido contemplado”, e ainda a atendente de Lá acrescentou: “Só não entendo porque está vindo cobrança mensal se não esta havendo fornecimento de água. Este é o País em que vivemos, tem que possa me ouvir?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *