Você está em NoticiAki - de Tudo um Pouco > 2ª Via Telemar Oi: Fatura Fixo e Móvel

2ª Via Telemar Oi: Fatura Fixo e Móvel

2ª Via Telemar

A Telemar foi uma empresa de telefonia fixa e móvel que atuou entre os anos de 1998 a 2007, a empresa ofereceu seus serviços em vários estados brasileiros, como no caso de Minas Gerais, sendo um estado onde se concentrava muito de seus serviços. Diferente do que muitos imaginam, a Oi não adquiriu a Telemar, e sim a Telemar criou a Oi, com foco na telefonia móvel, mas devido a seus bons planos, a Oi rapidamente conseguiu atingir uma grande popularidade, o que faz com que a Telemar levasse em consideração a modificação de seu nome, que aconteceu alguns anos depois da fundação da Oi, que foi aconteceu em 2002.

Telemar

Telemar

Com essa modificação de nome, consequentemente as faturas também receberam essas modificações, atualmente todas as faturas já vem com o nome da Oi, seja para telefonia fixa ou para telefonia móvel. Visando a qualidade no atendimento a seus clientes, a Telemar Oi criou um sistema totalmente online, voltado para que seus clientes possam resolver possíveis problemas através da Internet, tais como emitir a segunda via de sua fatura rapidamente, já que muitas das vezes a fatura é entregue em atraso ou muitas das vezes nem chega a residência dos seus clientes, com isso é possível efetuar o pagamento da fatura sem dor de cabeça e sem correr riscos de pagar juros ou multa por conta de atrasos. Abaixo é possível conferir como emitir a 2ª via Telemar online:

2ª Via Fatura Telemar

2ª Via Fatura Telemar

2ª Via Telemar Fixo

Para emitir a segunda via Telemar Fixo, é preciso acessar o site da operadora através do endereço eletrônico segundavia.oi.net.br onde será necessário preencher alguns campos para localização de sua fatura, tais como “código da cidade”, “numero do telefone” e o “número de CPF” (o mesmo utilizado na conta de cadastro junto a operadora). Feito tudo corretamente é preciso apenas clicar em “consultar”. Através dessa consulta o sistema irá encontrar a fatura que está em aberto, bastando ao cliente apenas gerar o boleto bancário para pagamento em agências bancárias, casas lotéricas ou até mesmo através da Internet. Os clientes que desejarem emitir a 2ª Via Fatura Telemar detalhada, é necessário ligar para 10331.

2ª Via Telemar Móvel

Os clientes de telefonia móvel da Telemar que trabalham com a modalidade pós-pago, contam também com um login no sistema, sistema esse denominado de “Minha Oi”. Através desse sistema é possível fazer consultas e ter informações sobre seu saldo e informações exclusivas sobre seu plano. A Minha Oi também oferece a opção de segunda via Telemar Móvel para os clientes que por algum motivo, não receberam em suas residências a fatura de serviços da Oi móvel.

Para isso a operadora oferece um site onde é possível realizar a emissão de sua fatura gratuitamente, bastando apenas acessá-lo através do endereço eletrônico https://login.oi.com.br/nidp/idff/sso?id=sso&sid=0&option=credential&sid=0 onde será necessário informar seus dados de acesso a sua conta na Oi, tais como login e senha. Se ainda não tem uma conta na Minha Oi, clique em Cadastre-se Agora e faça o seu cadastro, para depois de cadastrado, acessar seu painel de controle e então emitir a 2ª Via Telemar. Após cadastrado, basta acessar o link “Emissão de Fatura” para emitir a sua 2ª via Oi, e então pagá-la em tempo de vencer, sem a necessidade de pagar multa ou juros por atraso.

ACERCA DOS SERVIÇOS ONLINE

RESSALTAMOS QUE TRABALHAMOS NA ORIENTAÇÃO E DIVULGAÇÃO DE SERVIÇOS ONLINE NA INTERNET, REFERENTE A DIVERSOS SETORES E EMPRESAS BRASILEIRAS. A EMISSÃO DE 2ª VIA DE FATURAS POR EXEMPLO, É UM DOS SERVIÇOS DIVULGADOS POR NOSSO SITE, PORÉM A RESPONSABILIDADE DO SERVIÇO DE EMISSÃO DAS FATURAS, É DA EMPRESA QUE OFERECE O SERVIÇO. NOSSO ARTIGO POSSUI EXPLICAÇÕES E LINKS DE ACESSO PARA FACILITAR A VIDA DOS USUÁRIOS QUE ACESSAM NOSSAS PÁGINAS. AGRADECEMOS A TODOS PELA COMPREENSÃO E VISITA =)

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Artigos Relacionados:

Encontre o que deseja:

1 Comentário

  1. marco antonio badaro athayde disse:
    É Mais uma pagina De Informações, que vem somar e permitir anotações na minha enciclopédia e agenda particular. Pergunto pois, QUANDO A TELEMAR VAI TER BANDA LARGA para oferecer aos seus usuários?

Gostou? Deixe seu Comentário