Rio Game Show 2009
Rio Game Show 2009 - Acontecerá no dia 21 de junho na cidade de Niterói no Rio de Janeiro, o Rio Game Show 2009, que é um evento que reunirá diversas empresas de games e seus seguidores, para divulgar diversos lançamentos além de contar com arenas free-play, campeonatos on-line e ainda uma mesa redonda, onde os jogadores poderão sentar e conversar diretamente com os desenvolvedores dos games de sua preferência.



Rio Game Show 2009
Além das atrações citadas acima, haverá uma exposição com a história do vídeo game e campeonatos de vídeo game para XBox 360, Playstation 3, Nintendo Wii e PC para os games Street Fighter IV, Rock Band, Campeonato Carioca de Winning Eleven, The King of Fighters e Capoeira Legends.
O Rio Game Show acontece no dia 21 de junho das 13 às 22 horas no Clube Canto do Rio na Rua Visconde do Rio Branco, 701 no Centro de Niterói no Rio de Janeiro. Os ingressos para entrada e permanência custam R$ 20 para compra até o dia 20 de junho e R$ 25 se for adquirido no local na hora do evento.

Rio Game Show 2009
Veja também:
- Rock in Rio 2011 será no Rio de Janeiro
- Show B.B. King no Brasil 2010
- PES 2010 - Trailer Pro Evolution Soccer 2010
- FIFA 10 - Trailer, Fotos e Lançamento
- Show Blue Man Group no Brasil 2009 - Datas e Locais
- Show da Beyoncé e Justin Timberlake em junho no Brasil
- Olimpíada de Inverno com Mario e Sonic - Trailer e Fotos
- Tabela Campeonato Carioca 2010
- Show Guns N’ Roses Brasil 2010
- Honda CB 300R - Preço, Fotos e Lançamento
Encontre o que deseja:
Você pode acompanhar os comentários desta postagem através do RSS 2.0 Feed.
Você pode deixar um comentário, ou levar nosso trackback para seu site ou blog.





















Rio Game Show 2009 | Wii Maníacos disse:
June 16th, 2009 em 16:01
Tiago via Rec6 disse:
June 16th, 2009 em 22:44
Acesse NoticiAki.com e saiba tudo sobre o Rio Game Show 2009 que trará mesa redonda, campeonato de video-games e pc, e muito mais….