Você está em Noticiaki > Notícias > Abrir Empresa – Como Abrir uma Empresa

Publicado por EM Brasil, Economia| Atualizado em: 11/11/2010 às 08h42m

Abrir Empresa – Como Abrir uma Empresa

Abrir Empresa

Primeiramente o que se deve saber antes de abrir uma empresa, é como está no mercado a área de atuacão, o público atendido, além do conhecimento necessário sobre esse negócio para não vir a falência logo no início. O gestor da empresa deverá ter algumas habilidades para desenvolver planos de marketing, controlar muito bem o fluxo de caixa e possuir algumas criatividades para inovar em seus serviços.

Abrir Empresa

Abrir Empresa

Então para você que deseja abrir empresa, mas não sabe como começar hoje mostrarei algumas dicas que vem direto do site do Sebrae, através dela você terá o roteiro completo de como iniciar o seu negócio sem ter problemas, porém existem alguns assuntos que devem ser atenciosamente analisados. Outra fonte importante de dicas sobre como abrir uma empresa, é através da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que traz toda semana muitas dicas sobre como ter sucesso em seu novo negócio.

Estatisticas apontam que muitas novas empresas não vão para frente e fecham suas portas em até 3 anos. Veja abaixo todas as dicas necessárias para ter sucesso na abertura de seu negócio, como gerenciar e administrar o faturamento de forma que o lucro venha mais rapidamente:

Abrir Empresa

– Para começar é bom conhecer o mercado para saber como está a realidade;
– Segundo passo é fazer com que seu negócio seja realidade é preciso que você desperte o interesse do seu público alvo, desenvolva planos de marketing para atrair a atenção;
– Terceiro passo é acessar sites e buscar através de revistas com dicas sobre obter sucesso em seu negócio. Ex: Site do Sebrae e Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
– Agora que já está com seu negócio aberto, você já pode registrar ela no site do Sebrae. Acesse o site www.sebrae.com.br e cadastre;

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *