Você está em Noticiaki > Tecnologia > Acessar Sites Bloqueados

Publicado por EM Internet| Atualizado em: 23/05/2011 às 18h53m

Acessar Sites Bloqueados

Acessar Sites Bloqueados

Atualmente diversas empresas e escolas particulares bloqueam acesso a inúmeros sites da Internet, pois segundo entendimento da administração destes lugares, existem sites que não contribuem em nada para a produção de um funcionário ou até mesmo para o aprendizado de um aluno, por isso, o primeiro passo é manter estes sites bloqueados. Para isso existem disponíveis na Internet, inúmeros sites de proxy, que nada mais é que sites que permitem o acesso a sites que foram bloqueados com a intenção de inibir o seu acesso em locais pré-determinados.

Acessar Sites Bloqueados

Acessar Sites Bloqueados

Normalmente os sites são bloqueados por escolas, universidades e/ou empresas na intenção de impedir o seu acesso por funcionários e estudantes ali frequentantes. Os principais sites que são alvos de bloqueios são sites de redes sociais como Orkut, Facebook, Twitter, Badoo, dentre outros sites de vídeos como YouTube e sites de vídeos e fotos pornográficas. Pensando nisso o site Unblockall permite o acesso por meio de proxy a estes sites, para isso basta digitar o endereço do site para acessar todo seu conteúdo facil e rapidamente. O Unblockall também indexa conteúdo adulto absolutamente inadequado para menores (vídeo, jogos e anúncios de encontros).

Por isso, procure utilizar esse serviço com cuidado e responsabilidade, para que não seja pego em horário de serviço ou em aula, vendo coisas que não condizem com o conteúdo abordado naquele momento. Use estes tipos de site somente em caso de necessidade, quando precisar acessar com urgência algum dos sites bloqueados por sua empresa ou escola. Acesse agora mesmo o site www.unblockall.net e conheça um dos sites que permite acessar sites bloqueados mais utilizados da Internet.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *