Banco Bradesco foi criado inicialmente como “Casa Bancária Almeida”, seguido por " />

Você está em NoticiAki - de Tudo um Pouco > Agências Bradesco

Agências Bradesco

Agências Bradesco

As agências Bradesco estão disponíveis em todas as cidades do Brasil, sendo que nas principais cidades e capitais do país, possui-se até mais do que uma unidade. Fudado por volta de 1940 na cidade de Marília-SP, o Banco Bradesco foi criado inicialmente como “Casa Bancária Almeida”, seguido por “Banco Brasileiro de Descontos S.A.”, o que originou através da sigla do mesmo, o atual nome fantasia.

Bradesco

Bradesco

Atualmente apresenta a segunda maior rede de bancos privados do país (em ativos totais), tendo como tática de crescimento a fusão com outras instituições do ramo através da aquisição dos mesmos. Presente em todo país e em diversos pontos de atendimento remoto de localização no Exterior, a Rede de Atendimento da Organização Bradesco estando dimensionada de forma sustentável, de modo que, em dezembro de 2009 já apresentava um montante de 26.459 agências do Bradesco, como informa a instituição.

Utilizando equipamentos diferenciados, juntamente a uma infra-estrutura ampla e moderna, com Salas de Auto-Atendimento operantes em horário estendido, as agências Bradesco se destacam pela funcionalidade e aconchego dos ambientes, disponibilizando também o serviço Bradesco Express, onde a solicitação e horário de atendimento é avisado com antecedência, economizando assim o tempo do cliente.

Agências Bradesco

Agências Bradesco

Dada a diversidades de agências Bradesco dispostas em todo Brasil, o banco oferece através do seu site uma lista com todos os endereços das suas unidades de pronto atendimento em sua cidade.

  • (nenhum voto até o momento)

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Artigos Relacionados:

Encontre o que deseja:

7 Comentários

  1. daniel correa disse:
    cartão cheque daniel correia dinheiro
  2. Pauo Roberto de Carvalho disse:
    Venho por meio deste solicitar junto à administração desta instituição um parecer sobre minha situação. uma vez que não possuo conta nesta instituição e recebi um telefonema no numero 17 – 3322-2584 em Barretos informando-me que tenho uma pendência na agêcia de Santo Antonio do Campinho sendo que não é do meu conhecimento esta situação. Mesmo porque desconheço a localização desta cidade citada. O telefonema foi efetuado dia 23/01/2012 entre 18 e 19 horas. Serei muito grato se esta instituição me por a par do que esta acontecendo. Sem mais.
  3. Vitor Lima disse:
    Sou um português, moro em Lisboa, agradeço me informem o email da Agência do Banco Bradesco em Afogados, meu email… carmilhas@hotmail.com
    Os meus agradecimentos
  4. jonison disse:
    eu gostaria muito de saber se eu posso fazer emprestimos se a minha agencia e em outro estado
  5. faz tres meses que eu solicito um carne de pagamento de um debito que tenho junto a agencia maraló-pá pois querem que eu pague mas de que forma se não me enviam o referido boleto me sinto lesado por que na minha cidade não á agencia e sim banco postal tentei fazer também a conpra de um titulo de capitalização mais não logrei exeto
  6. DAMIÃO ALVES DE SÁ disse:
    Eu jamais imaginei na minha vida que o BRADESO fosse operar a folha de pagamento dos servidores publicos do estado de PERNAMBUCO, eu como a maioria dos servidores de nosso ESATADO especialmente os do INTERIOR , estariamos satisfeitos e ficariamos muito grato ao nosso GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS se a nossa folha de pagamento fosse operada por um BANCO OFICIAL (BANCO DO BRASIL, CAIXA ECONOMICA FEDERAL e até mesmo O BANCO DO NORDCESTE DO BRASIL) e não o BRADESO, especialmente as agencias existentes no interior de PERNAMBUCO com a Agencia da Cidade de SALGUEIRO a qual deixa muito a desejar por precisar muito e muito mesmo melhorar seu atendimento.

    end

  7. eliene caetano disse:
    Aproveitando este espaço, faço uma pergunta! Uma conta depois de encerrada o gerente sem permição pode usar a mesma para beneficio proprio e pedir emprestimo? Como fica a situação do cliente que durante tanto tempo confiou na Entidade?

Gostou? Deixe seu Comentário