Você está em Noticiaki > Entretenimento > Amy Winehouse Morreu

Publicado por EM Famosos, Música| Atualizado em: 23/07/2011 às 20h07m

Amy Winehouse Morreu

Morre Amy Winehouse

A cantora POP mais criticada do mundo dos famosos, Amy Winehouse, foi encontrada morta na tarde de hoje em seu apartamento em Camden, na Inglaterra. A notícia foi dada pela polícia britânica que foi chamada, ainda não se sabe por quem, que chegou ao apartamento da cantora e já a encontrou morta. Não foi divulgado pela polícia o que se foi encontrado no cenário da morte da cantora, mas a polícia a declarou morta ainda no local da cena. A última aparição da cantora foi na noite da última quarta-feira, quando Amy Winehouse se apresentou em uma casa de shows em Camden, chamada de The Roundhouse, ao lado da cantora Dionne Bromfield.

Amy Winehouse Morreu

Amy Winehouse Morreu

Ainda não se tem informações específicas sobre o que causou a morte da cantora Amy Winehouse, mas especula-se que a cantora tenha sofrido uma overdose por conta do uso excessivo de drogas e bebidas alcoólicas. Tudo ainda é contradição, já que a cantora havia saído recentemente de uma casa de reabilitação e estaria passando por momentos dificeis, já que estava submetida a regras extremamente severas para não ingerir bebidas alcoólicas. O último show da cantora deveria ter acontecido na Grécia, porém a cantora POP estava totalmente sem condições de realizar o show, por estar muito drogada e bebada. Contudo o show foi cancelado.

Corpo de Amy Winehouse Morta

Corpo de Amy Winehouse Morta

A cantora Amy Winehouse morreu e encerrou sua carreira de estrela de música POP aos 27 anos de idade e sem dúvida alguma, foi a cantora que mais foi criticada por seu jeito de ser e pela maneira em que conduziu sua curta carreira, deixando-se levar pela droga e pela bebida em excesso. Nascida em 14 de setembro de 1983, a carreira da cantora Amy Winehouse se findou hoje, dia 23 de julho de 2011 e encerrou também um estilo de se fazer música como ninguém conseguiu fazer, já que a inglesa branca judia, conseguiu trazer de volta o estilo da música americana dos anos 60 e 70 como ninguém outro.

O bum da carreira de Amy Winehouse aconteceu no ano de 2008, quando lançou o álbum Back to Black no ano de 2006 e o álbum Frank em 2003, contudo, chegou a ganhar cinco dos seis prêmios que concorria no Grammy daquele ano. As músicas Rehat, Tears Dry On Their Own e You Know I’m No Good fizeram sucesso por todo mundo, chegando as paradas de sucesso de maneira surpreendente. Em sua única passagem pelo Brasil no início de 2011, a cantora arrastou milhares de fãs, porém, já dava indícios de que não estava muito bem, pois chegou a confundir uma garrafa de água com o microfone no Rio de Janeiro, e em Recife, tentou fazer alguns passes de balé e acabou caindo no palco. O show onde os fãs puderam realmente ouvir a voz da cantora foi em São Paulo, mesmo após os 25 minutos de atraso. Infelizmente mais uma carreira que teria tudo para se estender ainda por muito mais tempo, acabou, com a maldição das drogas e das bebidas. Infelizmente, Amy Winehouse morreu no dia 23 de julho de 2011.

Amy Winehouse (1983 – 2011)

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

2 Comentários em Amy Winehouse Morreu

  1. Mais uma criatura envolvida no mundo da droga se foi deixando saudade. Amy Winehouse, e como tanto outros, saíram de cena nesta sexta, 23 de julho de 2011. Algumas pessoas jovens, sente a curiosidade de conhecer droga. E como o nome já diz tudo, “Droga” é algo que se tu não tiver uma estrutura, precaução, personalidade, aliás, tudo que envolve o ser humano, possivelmente, é um caminho sem volta. Pára, aqueles que nasceram sem essa curiosidade, dou minha felicitações, e aqueles que se encontram nesse vereda, apenas, tenham fé em Deus, para que um dia saiam sem maiores rumores, e que Deus abençoi á todos. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *