Você está em Noticiaki > Notícias > Banco Santander

Publicado por EM Brasil, Internet| Atualizado em: 13/10/2010 às 17h39m

Banco Santander

Banco Santander

Atuante no mercado bancário a mais de 150 anos, o Banco Santander, possuindo escritório central em Madri, capital espanhola, sendo considerado pelo setor comercial europeu a maior instituição financeira da zona por capitalização em bolsa. Fundada na cidade espanhola de Santander, nome que determinou o nome da instituição, na comunidade mono-provincial encontrada no norte de Espanha, atualmente está presente em mais de 40 países por todo mundo.

Banco Santander

Banco Santander

O banco Santander tem como fundamental foco o “Banco de Varejo”, atuando também em diferentes áreas, como bancos de atacado, administração de ativos e seguros, sem deixar de lado os cartões de crédito. A instituição chegou ao Brasil em 1957, através de um acordo operacional, sendo que em 1982, aconteceu inauguração sua primeira unidade de atendimento ao público em geral. Através de uma série de aquisições de várias instituições bancárias brasileiras fez com que a partir dos anos 90, estrategicamente ajustada e planejada para levar a instituição a uma posição de evidência no mercado.

O Santander reúne hoje tecnologia e experiência, capacitando de seus profissionais, oferecendo excelência no atendimento e inúmeros serviços, dentre eles a prestação de serviços online como Abertura de Contas Corrente e Poupança, Cartões de Créditos e Débitos com bandeiras Master Card e Visa, além do acesso a conta corrente online, possibilitando a retirada de extratos e saldos de sua conta corrente ou poupança, pagamento de contas, dentre outros.

Para conhecer melhor o banco Santander, acesse www.santanderbanespa.com.br e conheça todos os serviços oferecidos e o endereço da agência bancária mais perto de sua residência.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *