Você está em Noticiaki > Tecnologia > Bicicleta X

Publicado por Tyagho Souza EM Tecnologia | Atualizado em: 12/08/2011 às 20h46m

Bicicleta X

Bicicleta X

A Bicicleta X chega como um dos meios de transportes mais arrojados que já se viu em todo mundo, sendo composta por um X em forma de tesoura que que se movimentam em simultâneo permitindo assim que as rodas rolem sem qualquer problema. Construída com injecções de fibras longas de carbono e com a tecnologia de espuma com injecção de gás tornam o seu “quadro” único e persistente a movimentação a que é sujeita. Os pneus construídos unicamente para este modelo de bicicleta deixam assim para trás a pneumática caracterizante nas bicicletas comuns, que são a paixão de muitos e o meio transporte de outros em muitos lugares.

Bicicleta X

Bicicleta X

A bicicleta é sem dúvida uma das invenções humanas mais bem sucedidas, pois são vários os benefícios que envolvem a “magrela” quando utilizada conscientemente. Por exemplo, andar de bicicleta é um excelente exercício físico, que é feito muitas das vezes sem se perceber por pessoas que utilizam-se da mesma para locomoção diária, seja ela para trabalho ou até mesmo para um passeio. A bicicleta ainda é um dos meios de transporte mais amigáveis ao meio ambiente, pois leva o ciclista onde desejar e ainda não agride o meio ambiente com gases tóxicos, como os carros, motos, caminhões, ônibus, dentre outros meios de transporte.

Bicicleta X Convencional

Bicicleta X Convencional

Em alguns países, a bicicleta é o meio de transporte principal, como na China por exemplo, ao se andar nas ruas do país é possível se deparar com um congestionamento de bicicletas, parece piada, mas é a mais pura verdade. Enfim, invenções em cima da bicicleta convencional estão sendo feitas, como as fotos da bicicleta X deste artigo, mas dificilmente farão um modelo que substitua a convencional, que é leve, de diversos tamanhos, de baixa manutenção e de muito fácil dirigibilidade e mobilidade.


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *