Você está em Noticiaki > Tecnologia > Biografia de Steve Jobs

Publicado por Jader Araújo EM Internet | Atualizado em: 05/10/2011 às 22h45m

Biografia de Steve Jobs

Biografia de Steve Jobs

Seja por curiosidade ou porque temos que fazer um trabalho escolar, estamos sempre em constante busca por detalhes da vida de pessoas marcantes na história mundial. Geralmente quando o fim do ano está próximo, muitos estudantes procuram feito loucos por biografias para finalizar aqueles trabalhos que prometem dar uma força na hora de passar de ano. Não só para estudo, claro que muitos de nós gostamos de procurar detalhes sobre a vida de pessoas famosas, apenas por curiosidade.

Steve Jobs

Steve Jobs

Para facilitar essa busca, existem dezenas de ferramentas que podem ser usadas. Se você está interessado em saber sobre a biografia de Steve Jobs, o ideal é procurar por biografias autorizadas, assim você ficará sabendo dos detalhes completos da vida do co-fundador da Apple Computer, NeXT e Pixar. Dezenas de sites disponibilizam detalhes sobre a vida do homem, que nasceu na Califórnia em 14 de fevereiro de 1955 e assim a vida daqueles que estão procurando informações fica muito mais fácil.

Se você não confia muito nesses sites, o mais aconselhável é procurar a livraria mais próxima e nela procurar pelas biografias de Steve Jobs. A vida de Steve Jobs começou a ser foco mundial em 1976, quando com seu amigo Steve Wozniak fundou a conhecida Apple. Apesar dos produtos serem incrives, a empresa quase chegou a falência e foi resgatada da mesma em 1998 por Steve Jobs, com o lançamento do iMac.

No decorrer dos anos, a empresa tem lançado produtos inovadores e que a cada dia estão conquistando os consumidores do mundo todo. Não deixe de acessar os principais sites que disponibilizam a biografia completa de Steve Jobs e assim conheça detalhes sobre a vida deste administrador.

UPDATE: Morre aos 56 anos nos Estados Unidos, Steve Jobs, fundador da Apple no mundo. Criador de tecnologias famosas como iPhone, iPod, iMac, MacBook e o Machintosh, Jobs conseguiu transformar sua garagem em uma empresa de 65 milhões de dólares. Steve Jobs morreu por conta de um câncer no pâncreas, que acabou se alastrando para o fígado, obrigando o gênio da maçazinha, a fazer um transplante do órgão. Em breve traremos maiores informações sobre a morte de Steve Jobs.


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *