Você está em Noticiaki > Tecnologia > Blog do Neto – Jogo Aberto

Publicado por EM Internet, Sites, Televisão| Atualizado em: 26/10/2010 às 15h01m

Blog do Neto – Jogo Aberto

Blog do Neto

José Ferreira Neto é um cara que gosta de falar o que pensa e ganha muitos inimigos devido a tanta sinceridade em suas críticas. O blog do Neto representa o espaço virtual oficial de um comentarista de futebol que a cada vez que resolve dar sua opinião referente a algum assunto ele acaba criando intrigas, mas essa é a sua maneira de expressar seu ponto de vista, e isso é o que faz ele estar sempre nos programas de mais audiência, como o Jogo Aberto da Band.

José Ferreira Neto

José Ferreira Neto

Atualmente o comentarista Neto trabalha ao lado de outro grande comentarista e apresentador Milton Neves no programa Terceiro Tempo que é transmitido pela emissora Band de Televisão, ele também tem suas participações como comentarista em partidas de futebol que são apresentadas na emissora. Outra participação do apresentador é no programa Jogo Aberto, onde aparece como comentarista ao lado de Renata Fan.

Blog do Neto

Blog do Neto

Através do Blog do Neto o internauta poderá visualizar tudo o que o comentarista gosta, quais são seus assuntos prediletos e também o que ele faz em suas horas de descanso, além também de outros conteúdos que ele se interessa e posta em seu blog. Acesse agora mesmo o Blog do Neto e fique por dentro da vida desse grande comentarista de futebol da televisão brasileira, veja suas principais características pessoais e profissionais, e assim poderá também ver se tem o pensamento parecido com o dele. Acesse www.blogdoneto.com.br e confira.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

77 Comentários em Blog do Neto – Jogo Aberto

  1. José Luiz disse:
    Neto para mim o grande culpado do Brasil estar totalmente dependente do Neymar é o Filipão. A nossa seleção tem 6 volantões e dois zagueiros Henrique e David Luiz que também jogam de volantes. Então se o Filipão precisar improvisar ele está bem servido de volantes. Agora atacante ele só tem o Neymar, não foi convocado nenhum reserva para o Neymar. O Brasil poderia ter 4 volantes apenas e mais dois atacantes. E ai sim não estaríamos aleijados e dependentes de um jogador só. Outra coisa nunca vi um articulasdor jogar na ponta direita como o Oscar está fazendo. Ai fica aquele buração no meio de campo e a defesa totalmente desprotegida. Mais uma coisa só qual o campeonato que o Filipão ganhou depois de 2002, que eu saiba ele nunca mais ganhou nada.
  2. vilmar pereira disse:
    Ai seu idiota vc disse ontem que CAP ia ser campeão em cima do MENGÃO,chupa essa,seu CUrinthiano de merda.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. enrique latorre disse:
    Neto quero ver se tem carater e reconhecer publicamente que te enganou,quando destes os parabens a Barco dicendo que ele era homem e ficaria no palmeira quando caiu na serie B,e condenastes o Valdivia dizendo que não ficaria e se mandaria pra o Chile,porque era um chinelão,e não tinha carater,e agora neto Valdivia ficou e mais fez muito e graças a seu futebol o Palmeira vai voltar como Campeão,te cobro porque nunca perdi programa teu,sou teu fâ como jogador que fuiste e agora como comentarista,ahi Neto não me decepciona abraço continuo sendo teu fâ Enrique Latorre Chileno como Valdivia
  4. Raquel disse:
    Neto sou Criciumense e não gosto nem um pouco do jeito a que vc se refere ao clube do criciuma,se vc não gosta do tigre tenha ao menos a ombridade de como comentarista esportivo respeita-lo,pois o nosso time não esta morto e mto menos rebaixado como vc anuncia todos os domingos,e vc mesmo sabe que as chances enormes.Então vamos respeitar Cara, aqui no Sul a tua bolinha é bem baixa ,pq vc como péssimo comentarista que é ainda fica falando o que nao deve, e vai aprender a falar o coitado do interior carça,borsa,arça te toca colono!!!.
  5. sidnei disse:
    ola neto sou jogador de futebol queria q voce me ajudasse queria jogar em um time poder ser time pequeno não precisa ser time grande obrigado
  6. Yuri disse:
    Neto, gostaria que você lê-se esta mensagem:

    Presidente, já deu né? Um treinador com a mente pequena e sem ambição como Gilson Kleina não serve para treinar o Palmeiras, e a insistência em jogadores que não merecem vestir a camisa alviverde piora tudo, explico:

    BRUNO: o pior goleiro que o Palmeiras teve, nós temos Fábio na base, não há necessidade sequer de manter Bruno no elenco, pode vender.

    MAURÍCIO RAMOS: inconsistente, não passa confiança e sempre falha em momentos cruciais, outro que já era pra ter saído. Temos André Luiz, Tiago Alves, Vilson e Luiz Gustavo pra zaga. Quanto a Luiz Gustavo, ele ter 1,78m não é desculpa, lembra de Gamarra e Córdova? E lembra ano passado contra o Santos que Neymar não fez nada em cima de Luiz Gustavo?

    MÁRCIO ARAÚJO: O pior volante do elenco, erra passes e sempre comprometeu com seus erros de passes habituais, deficiente tecnicamente, pode vender. Wesley ser banco pra ele e só jogar na posição errada é brincadeira. Marcelo Oliveira é melhor que ele e nunca teve chance como volante. João Denoni é melhor que ele e está afastado.

    TIAGO REAL: Pelo amor de Deus, esse cara não tem preparo físico nenhum, nunca aguenta jogar os 90 minutos, cansa facilmente e não tem forças pra correr e concluir nenhuma jogada, é um a menos em campo. Temos Serginho e Rondinelly melhores que ele e nunca jogam. Bruno Dybal, nosso futuro camisa 10, porque não entra mais em campo? Quando entrou, foi na posição errada como volante.

    VALDÍVIA: R$400.000,00 todo fez pra ficar no DM mesmo sem lesão, já passou da hora de passar ele pra frente né? Com a chegada de Mendieta ele se tornará desnecessário e ano que vem quando voltar a série A, precisaremos de outro meia, Wágner está encostado no Fluminense, dentre outras melhores opções.

    VINÍCIUS: Esse tem graves deficiências técnicas, embora corra bem, nunca acerta um passe e na hora que o time precisa, some. Maikon Leite não pode ser banco pra ele, muito menos Ananias, que chegou agora. Precisamos contratar mais um atacante.

    CAIO: Esse não tem nenhum ponto favorável, além de omisso, sua finalização é péssima, tanto de pé, quanto de cabeça, podem vender. Precisamos contratar dois centroavantes urgente e nem adianta renovar com Kléber que não deu certo. BILL é um bom jogador e barato, cairia bem na série B e espero que Velasquez chegue.

    Quanto ao treinador, não há nada mais que Gilson Kleina possa fazer, ele vai insistir nesses jogadores acima, não vai dar chance aos outros e vai continuar cometendo os mesmos erros. Falcão e Dorival Júnior, Jair Picerni são opções melhores.

  7. iris disse:
    gostaria que você respeitasse mais o xv de piracicaba, para você ele pode ser time de segunda divisão mas não esqueça que seu time (Corinthians) também já foi de segunda, então respeite os outros times e seja imparcial nos seus comentários,porque diz que é, mas não é nenhum pouco. porque quando é favor do seu time a arbitragem está sempre certa, quando é contra, a arbitragem está favorecendo o outro time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *