Você está em NoticiAki - de Tudo um Pouco > Bom Negócio Classificados e Anúncios Grátis

Bom Negócio Classificados e Anúncios Grátis

Bom Negócio

Os sites de classificados já se tornaram comuns na Internet, pois atualmente existem vários sites especializados nesse segmento e que oferecem certa facilidade para pessoas que desejam fazer suas negociações de forma online. Entre um dos principais sites desse segmento é o Bom Negócio, uma empresa que já atua a alguns anos dentro do mercado nacional e que oferece muita qualidade em seus serviços. Trata-se de um portal de anúncios e classificados já bastante conhecido em muitos países e que também vem conseguindo bom desenvolvimento no Brasil.

Bom Negócio

Bom Negócio

O BomNegócio.com atua em 26 países (incluindo o Brasil) e sua principal fonte de renda são os anúncios e classificados pagos, onde o próprio negociante paga para que seu anúncio seja devidamente postado e apresentado aos usuários (consumidores online). Assim como a maioria dos portais desse segmento, a empresa não se responsabiliza pelas negociações, porém está sempre oferecendo ferramentas para que o consumidor tenha maior tranquilidade e segurança na hora de fechar um negócio online com qualquer vendedor que ofereça seus produtos através do site.

BomNegócio.com

BomNegócio.com

O portal Bom Negócio Classificados conta com um grande número de anúncios, ficando sempre acima de 5 milhões de anúncios ativos, além disso, sua média de vendas é muito alta, ficando entre 1 e 2 mil vendas diariamente, sendo um número bastante alto até mesmo para grandes lojas. Para conseguir manter toda essa estrutura a empresa investe pesado em profissionais capacitados e também em tecnologia de ponta, para que todos os dados pessoas de pessoas estejam devidamente seguros em seu banco de dados. O site também conta com uma plataforma simples para navegaçã, onde até mesmo os usuários mais leigos, conseguem encontrar facilmente os produtos desejados.

Para quem não tem interesse em investir pesado em anúncios de vendas de produtos, pode utilizar o serviço gratuito oferecido pelo Bom Negócio Anúncios Grátis. Para utilizar esse serviço acesse o site oficial através do endereço eletrônico www.bomnegocio.com onde ao entrar na página indicada, o usuário irá se deparar com pequenas opções de pesquisa e na parte superior irá visualizar “inserir anúncio grátis”. Ao clicar no botão irão lhe aparecer alguns campos que deverão ser devidamente preenchidos com informações sobre o produto que deseja anunciar e também com algumas formas de contato, tais como e-mail ou telefone.

Uma dica interessante é bolar um anúncio com detalhes sobre o produto e também com fotos e vídeo para mostrar a qualidade do mesmo, principalmente em casos de produtos usados. Também esteja sempre atento a qualquer pergunta que venha a ser apresentada pelos interessados na compra, pois dependendo de sua resposta o negócio poderá ser fechado em breve, mas dependendo da resposta, sua venda poderá ser rejeitada pelos compradores. Agora que conhece as vantagens oferecidas pelo site Bom Negócio, não deixe de enviar seu anúncio para o site de classificados que mais cresce em todo mundo.

  • (nenhum voto até o momento)

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Artigos Relacionados:

Encontre o que deseja:

Gostou? Deixe seu Comentário