Você está em Noticiaki > Notícias > Cacau Show abre Vagas de Emprego para Páscoa 2013

Publicado por Tyagho Souza EM Empregos | Atualizado em: 29/07/2015 às 15h59m

Cacau Show abre Vagas de Emprego para Páscoa 2013

A Cacau Show, uma das maiores empresas na produção de chocolates finos do país, anunciou a abertura de 3.900 vagas temporárias para atuação na Páscoa 2013, onde os contratados irão atuar nas 1.300 lojas da Cacau Show de todo Brasil. O processo de seleção dos candidatos já começou, e os candidatos interessados em participar da seleção, deverão enviar seu currículo através do site da Cacau Show ou levar pessoalmente até uma loja da Cacau Show mais próxima da sua residência, o seu currículo completo, e para ser selecionado, o candidato deverá preencher alguns pré-requisitos, como ser maior de idade, ter experiência na área de vendas e ainda ter concluído o ensino médio.

Vagas de Emprego Cacau Show Páscoa 2013

Cacau Show contratará 3.900 funcionários para trabalhar na Páscoa 2013

Os candidatos selecionados começarão a trabalhar já no início do mês de Fevereiro e os candidatos que se destacarem em suas funções durante o período da páscoa, poderão ser efetivados e contratados pela empresa, ou ainda, serem convocados em uma posterior oportunidade de alta demanda na venda de chocolates, como o Dia dos Namorados no mês de Junho. As vagas de emprego Cacau Show 2013 são para Vendedor e Atendente de Loja. O estado de São Paulo é o que mais possui oportunidades, pois são 1.400 vagas para todo Estado, onde do total, 435 vagas estão centralizadas somente em lojas da capital paulista, geralmente, localizadas em grandes centro de comércio e shopping centers.

A cidade do Rio de Janeiro é a segunda em número de oportunidades, com 400 vagas. A seleção dos candidatos se dará por meio de análise curricular e entrevista com o responsável pela franquia, que avaliará se o candidato interessado em uma das vagas, possui o perfil adequado e se enquadra nas necessidades da empresa. Geralmente, quando contratados, os funcionários fecham um contrato de 90 dias de trabalho. Quando contratados, os profissionais passam por testes online antes de atuar como vendedores ou atendedores de loja, onde por 7 dias, realizam testes de abordagem de clientes, apresentação dos produtos e técnicas de venda.

A carga horária e o salário mensal é combinado com o contratante, já que o salário depende da carga horária trabalhada semanalmente. Para maiores informações sobre como trabalhar na Páscoa 2013, acesse o site da Cacau Show na Internet, através do endereço eletrônico www.cacaushow.com.br e se informe.


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *