Você está em Noticiaki > Entretenimento > Caldeirão do Huck: Músicas, Quadros e Jogos

Publicado por EM Televisão| Atualizado em: 03/06/2015 às 23h29m

Caldeirão do Huck: Músicas, Quadros e Jogos

O Caldeirão do Huck é um dos programas mais populares da televisão brasileira. O mesmo é produzido e também exibido pela Rede Globo de Televisão e vai ao ar todos os sábados, desde o dia 08 de abril de 2000. Desde que fora ao ar, o mesmo vem sob o comando de Luciano Huck (daí que vem o nome “Caldeirão do Huck”). Em sua maioria, o programa procura focar no público mais jovem, como de fato era o programa H, onde Luciano se consagrou como apresentador que na época era apresentado na Band. Logo que fora lançado, consagrou algumas personalidades femininas, tais como Suzana Alves, a eterna Tiazinha e a Joana Prado, a Feiticeira.

Caldeirão do Huck

Caldeirão do Huck

Desde sua estréia, os quadros dos programas são modificados de forma constante e faz com que a audiência de mantenha constante. A platéia por sua vez da um show de animação ao som das músicas que são todas mixadas pelo Maestro Billy. O programa Caldeirão do Huck é apresentado todos os sábados direto dos estúdios da Rede Globo no Rio de Janeiro, porém, há situações em que o programa é apresentado ao ar-livre, geralmente na praia, quando acontece algum evento externo e que Luciano Huck tenha que fazer cobertura. O programa é exibido de maneira sequencial, porém, há sábados que o programa é interrompido por conta da programação da Globo, contudo, é apresentado em duas partes.

Quadros do Caldeirao do Huck

1- Lata Velha
2- Lar Doce Lar
3- Agora ou Nunca
4- Precisa-se
5- Mandando Bem
6- Ruim de Roda
7- Vou de Táxi
8- X 1000
9- Eu Sou Melhor que Você
10- Peneira
11- Entrega de Pizza
12- Encontrar Alguém
13- Próximo Passo
14- Sal Tibum
15- Soletrando

Concursos do Caleirão do Huck

Outros quadros que também fazem sucesso são os concursos promovidos pela equipe do Caldeirão, que atualmente são:

1- Torre Copos
2- Soletrando
3- Concurso de Talentos Malhação
4- Musa do Carnaval RJ
5- Musa do Carnaval SP
6- Toda Família tem um Super-Herói
7- As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos
8- Musa do Brasileirão

Há alguns quadros que são comemorativos, que vão ao ar em datas especiais, como na época de jogos da Seleção ou de aniversário de alguma celebridade, onde o Luciano sai com 20 reais no bolso e vai para o calçadão ver o que a galera quer presentear. Para quem quiser se inscrever para ser plateia do programa é bem simples, basta acessar o site oficial do programa Caldeirão do Huck através do endereço eletrônico http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/, e logo na página inicial é possível encontrar um link de inscrição.

Luciano Huck

Luciano Huck

Quer participar de algum quadro em especial? É muito simples, basta fazer a sua inscrição no site oficial através do endereço eletrônico http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/Participe/index.html, e escolha o quadro desejado, logo após, envie seus dados no formulário de inscrição, tais como constar sua história, enviar fotos e vídeos, e ainda descrever o porque merece participar de um dos quadros do programa Caldeirão do Huck, e logo, basta torcer para que a sua história seja selecionada, e que a produção entre em contato através do e-mail indicado no ato do cadastro.

Há também ocasiões especiais onde o Luciano encontra histórias nas ruas, contudo, ele e a produção sempre avisam no site onde estarão e se estão à procura de alguma história, geralmente são quadros como o Lata Velha ou o Lar Doce Lar, onde é mobilizada toda a cidade que corre atrás de uma oportunidade de participar do quadro, podendo ter o seu carro ou sua casa toda reformada! Nesses casos, a inscrição não vale, sendo necessário comparecer aos locais de triagem para que possa concorrer a oportunidade de participar do quadro.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

3 Comentários em Caldeirão do Huck: Músicas, Quadros e Jogos

  1. GILBERTO disse:
    GOSTARIA DE SABER QUAL O E-MAIL PARA UM NOVO QUADRO NO CALDEIRÃO DO HUCKE
  2. mariana das graças silva fernandes disse:
    ola meu nome é mariana moro em Nova Friburgo queria muito a sua ajuda,não pra mim nao mas pro meu namorado,e que ele está com tumor na cabeça e o médico disse q nao pode operar pois ja esta grande ,ele estava fazendo o tratamento e tomando os remédios mas não esta funcionando e o tratamento é caro e o remedio também,eu estou sofrendo muito vendo ele sofrer eu já não sei o que fazer por isso estou enviando esse recado para se alguém ver me ajudar pois tenho muito medo de perder ele, seu nome é wagner ele mora em nova friburgo no bairro cascatinha peço a Deus que me ajudem a ajuda-lo.
  3. Cleide Reis disse:
    APELO AO DIA DAS MÃES!!!

    Gostaria de realizar um sonho de minha mãezinha que aos 71 anos, já deficiente de um braço, sonha em conhecer o cantor Sidney Magal.
    Passei minha juventude vendo minha mãe cantando as musicas de signey Magal. lembro-me de quando eu tinha 13 anos fui ao show em um circo, onde magal era a atração principal, minha mãe quase enlouqueceu quando soube que iria ver seu ídolo de perto kkk foi muito engraçado, pois a coitada nem se quer viu o rosto dele direito. Hoje eu com 44 anos e minha mãezinha com 71 e morando em CARUARU, ainda sonha em conhecer o Artirta. Se eu tivesse uma lampada mágica, pediria ao gênio 3 pedidos: A cura do braço da minha mãezinha, saúde pra mais 71 anos, e o terceiro:: Ver minha mae dançando Sandra Rosa madalena, junto com Sidney Magal no palco do Caldeirão!, aí sim seria o presente mais desejado de toda sua vida. Ela mora em Caruaru, num pequeno apto na cohab. Peço a Deus e a nossa Senhora, mãe de Jesus, que olhe por todos nós e pelo nosso Luciano. Quem sabe ele me ajuda a presentear uma mãe linda e batalhadora que sempre pensou nos filhos, mesmo sem condições financeiras soube criar 8 filhos sozinha. mas com muita dignidade.

    muito….muito obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *