Você está em Noticiaki > Notícias > Calendário 2013 para Imprimir

Publicado por EM Brasil, Internet

Calendário 2013 para Imprimir

Calendário 2013

Durante o nosso dia-a-dia, sempre nos deparamos com pessoas correndo para conseguir cumprir suas obrigações diárias, isso é bastante comum de se acontecer atualmente, até mesmo porque todos que tem vida profissional acabam tendo que correr, principalmente em grandes cidades, onde tudo fica longe e qualquer minuto perdido pode gerar um atraso para toda a semana. Mas já imaginou viver sem um calendário? Diariamente olhamos no calendário quase que toda hora para verificarmos o dia da semana e mês, pois em muitos casos, as datas se perdem no meio de tantos afazeres.

Calendário 2013

Calendário 2013

Os calendários foram criados com a finalidade de oferecer uma base de tempo, na época de sua criação seu uso era principalmente para fins religiosos e culturais. O calendário que utilizamos consiste em 12 meses, sendo um total de 365 dias durante o ano normal, ou 366 dias em anos bissextos, fato que acontece de quatro em quatro anos. Um ano finalizado também é denominado como ano solar, ou seja, finalizando o período onde a terra passa pelas quatro estações e chega a seu ponto de inicio que se denomina ponto Gama ou ponto vernal.

Diferente do que muitas pessoas imaginam, o calendário não foi criado de uma hora para outra, para muitos é algo surpreendente conseguir criar um calendário sem a ajuda da tecnologia disponível atualmente, porém os antigos tiveram muito trabalho e vieram modificando o calendário conforme os anos. Lembrando que existem vários tipos de calendários, que se modificam conforme o país ou a cultura de cada região. No Brasil utilizamos o calendário Gregoriano que se trata de uma atualização ou aperfeiçoamento do calendário Juliano.

Por ser algo que não pode faltar em nosso dia-a-dia, a maioria das pessoas estão sempre procurando calendários para imprimir, mas com a ajuda da Internet esta é uma tarefa muito simples de ser realizada, pois é posível encontrar calendários completos com apenas alguns cliques. Uma dica interessante é entrar no Google Imagens e fazer uma pesquisa referente a calendário 2013, feito isso será apresentado um grande número de calendários, sendo necessário apenas selecionar o calendário desejado e imprimí-lo com a ajuda de uma impressora.

Antes de salvar o calendário em seu computador, clique no botão resolução “grande” disponível no Google Imagens, dessa forma irá aparecer somente imagens em tamanho grande e com boa resolução, o que irá facilitar na hora da impressão. Para salvar é necessário apenas abrir a imagem, clicar com o botão direito do mouse e depois em “salvar imagem como”. Agora que já sabe como encontrar um calendário 2013 para imprimir, disponibilizamos abaixo alguns modelos de calendário 2013 na resolução máxima, feita com a ajuda do Google. Boa Sorte.

Calendário 2013 para Imprimir

Calendário 2013 para Imprimir

Calendário para Imprimir 2013

Calendário para Imprimir 2013

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *