Você está em Noticiaki > Notícias > Cantor Wando Morre aos 66 anos em MG

Publicado por Tyagho Souza EM Brasil, Famosos

Cantor Wando Morre aos 66 anos em MG

Wando Morreu

É com pesar que informamos a morte do cantor Wando, ocorrida as 8h de hoje, no hospital Biocor de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, na presença de sua esposa, Renata Costa Lana e Souza. Wando faleceu aos 66 anos por consequência de um infarto que ocasionou uma parada cardíaca, tendo seu estado agravado as 5h e 40 min da manhã. Wando foi internado em estado grave no dia 27 de Janeiro quando exames apontaram sérios problemas em seu coração. O cantor deixa aos 66 anos uma carreira de sucessos marcantes e uma legião de fãs que se despedem com muita tristeza.

Cantor Wando Morreu aos 66 anos

Cantor Wando Morreu aos 66 anos

No dia 23 de Janeiro, o cantor Wando procurou o hospital com fortes dores no peito e uma queimação aguda no estômago, sendo encaminhado rapidamente a exames que apresentaram resultados preocupantes. No dia 27, o cantor Wando foi internado no Hospital onde faleceu, para a realização de um cateterismo, um procedimento utilizado pela medicina para diagnosticar possíveis obstruções de veias e artérias do coração, resultando no entupimento de diversas artérias. Contudo, Wando encaminhado para uma cirurgia de ponte de safena (procedimento adotado para migrar o fluxo de sangue da aorta para as artérias coronárias).

Show Cantor Wando

Show Cantor Wando

Ao ser preparado para a cirurgia, Wando teve um começo de infarto, sendo submetido as pressas a uma angioplastia coronariana em três de suas principais artérias. Após a realização deste procedimento, Wando ainda foi submetido a uma traqueostomia (procedimento realizado para proteção das cordas vocais), onde um respirador foi implantado em sua traquéia, auxiliando a passagem de ar e respiração do cantor. Ainda no dia 3, os médicos responsáveis pelo cantor, informaram por meio de sua acessoria de imprensa, que o cantor corria um pequeno risco de morte, já que seu quadro vinha melhorando gradualmente com o passar dos dias.

Wando e sua Família

Wando e sua Família

Após ser constatado que Wando morreu, a família juntamente com a equipe médica responsável por tratar do cantor, agradeceram ao carinho dos fãs. Wando será velado no Cemitério Bosque da Esperança, a partir das 17h, em Belo Horizonte e será enterrado amanha, 9 de fevereiro, as 11h. Domingo no programa Fantástico da Rede Globo, um bilhete escrito pelo cantor Wando foi apresentado, e dizia as seguintes palavras – “Estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem”.

Morre Cantor Wando

Morre Cantor Wando


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *