Você está em NoticiAki - de Tudo um Pouco > Cartão Colombo Visa: 2ª Via de Fatura

Cartão Colombo Visa: 2ª Via de Fatura

Cartão Colombo

As lojas Colombo estão presente na vida dos consumidores há mais de 53 anos, fundada em 30 de novembro de 1959 na cidade de Farroupilha no estado do Rio Grande do Sul, a marca tem crescido e aumentado sua popularidade no Brasil a cada dia, pois além de produtos de qualidade, oferece preços acessíveis e excelentes condições de pagamento à seus clientes. A marca cresceu e expandiu seu mercado, abrindo novas unidades em outros estados e criando a loja virtual Colombo, chegando a ser considerada uma das maiores lojas do comércio varejista do país. Hoje a marca conta também com um cartão de crédito exclusivo, gerenciado pela rede Visa, o que garante aos seus clientes o financiamento de suas compras, com taxas de juros reduzidas, aceito em compras feitas em sua loja virtual e também nas unidades físicas de venda.

Lojas Colombo

Lojas Colombo

O cartão Colombo é gerenciado pela rede Visa de cartões de crédito, contudo oferece financiamento de compras com taxas exclusivas e reduzidas para pagamento em até 40 dias, onde ainda é possível adquirir ofertas exclusivas nas lojas da marca. Outro diferencial, é a possibilidade de utilização do cartão por 2 titulares, ou seja, perfeito para a família, onde em apenas um cartão, é que 2 pessoas da família possam realizar compras com o cartão, sem nenhum tipo de burocracia. As vantagens de se ter um cartão de crédito Colombo não para por ai, pois não há cobrança de taxa de adesão e ainda é aceito em mais de 1 milhão de estabelecimentos conveniados com a rede Visa.

Cartão Colombo Visa

Cartão Colombo Visa

Além de benefícios para compra e parcelamento de suas compras, o cliente ainda tem outra grande vantagem, pois tem atendimento preferencial com hora marcada, em caso de eventuais problemas ou dúvidas, além de contar com uma central de atendimento 24h por dia. O cartão ainda permite que os titulares façam saque em dinheiro nas agências Bradesco Dia&Noite. Pensando na segurança de seus clientes, o cartão Colombo Visa conta com um seguro que protege o titular de golpes em caso de perda ou roubo, reembolsando o valor gasto com compras indevidas para cartões com teto de R$ 15.000 de limite, por 7 dias após a comunicação do incidente. O seguro não reembolsa saques feitos em caixas da rede Bradesco Dia&Noite.

2ª Via Fatura Cartão Colombo

Para solicitar a 2ª via da fatura do cartão Colombo, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Visa através do número 4003-6156 para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 880 6156 para demais localidades. A fatura do cartão Colombo é enviada mensalmente para a residência do titular, através do endereço informado no ato do cadastramento, com todos os dados de compras detalhados, com data, local e descrição compra. Em caso de perdas ou atraso na entrega da fatura, o titular do cartão poderá solicitar a segunda via de sua fatura através do telefone indicado. Para solicitar a segunda via de sua fatura, será necessário ter em mãos os dados pessoais do titular, tais como nome completo e o número do CPF. Para maiores informações acesse o site da Visa, responsável pela administração do cartão Colombo, através do endereço eletrônico www.colombo.com.br/promo/servicos/cartao_colombo_visa.htm ou entre em contato com o SAC Visa Colombo, através do número 0800 644 9200. Para portadores de deficiência auditiva, o número de contato é 0800 722 0099 e a Ouvidoria atende pelo número 0800 644 9700.

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Artigos Relacionados:

Encontre o que deseja:

16 Comentários

  1. Getulio disse:
    Gostaria de receber a segunda via do meu cartão e estou sem senha.
    obrigado os bancos então em greve!
  2. Maria de Fátima Alves Negreiros disse:
    Estou aguardando o retorno com urgência pois não é minha pretensão pagar com atraso e ainda mais com juros, obrigada.Fátima Negreiros
  3. Maria de Fátima Alves Negreiros disse:
    Não recebi a fatura do meu cartão colombo, gostaria que enviasse para o meu e-mail, para que eu possa pagar,obrigada!
  4. Ademilson R Costa disse:
    Recebi o cartão colombo, sendo que não pedi, liguei pra ver como funcionava, sobre custo de taxas mensal e limite, me ofereceram fatura eletrônica, aceitei, fiz o desbloqueio e usei, só que não me mandaram fatura de pagamento e o cartão esta bloqueado… Quero pagar a fatura, mais cade ela.
  5. otoniel disse:
    preciso da fatura do cartao colombo
  6. jurandi disse:
    Eu preciso que me mande a segunda via da minha fatura porque os correios estão em greve

Gostou? Deixe seu Comentário