Você está em Noticiaki > Tecnologia > Cartão de Crédito Banco do Brasil

Publicado por Tyagho Souza EM Cartões | Atualizado em: 07/10/2010 às 16h57m

Cartão de Crédito Banco do Brasil

Cartão de Crédito Banco do Brasil

O maior banco público do país viabiliza a seus clientes o serviço de cartão de crédito do Banco do Brasil, pois permite que seus clientes possam realizar compras em qualquer estabelecimento do país sem possuir dinheiro naquele exato momento, onde a compra é paga pela empresa pagante, mostrada por meio da bandeira no cartão. Atualmente, exceto em grandes redes de lojas que possuem suas próprias financiadoras, não se encontra mais lojas no comercio que aceitem uma compra parcelada fora do cartão de crédito.

Cartão de Crédito Banco do Brasil

Cartão de Crédito Banco do Brasil

A tendência é clara da comercialização do dinheiro virtual, ou seja, por cartões de débito ou crédito, onde o comprador não necessariamente apresenta o valor em espécie ao vendedor para conseguir adquirir o produto. Toda a transação é feita entre o banco e a locadora das máquinas de cartões, visando facilitar e acompanhando a tendência deste tipo de comercialização, que o Banco do Brasil, que é considerada uma das maiores instituições bancárias do país, criou planos especiais de aquisição de cartões de crédito Ourocard.

O Ourocard proporciona vantagens que ultrapassam as qualidades os cartões convencionais, proveitos estes que vão de descontos nas taxas de juros, contas com limites especiais até permuta por pontos de milhagem aéreas para clientes mais dispostos a viajar. O pedido do cartão de crédito Banco do Brasil e seus benefícios, bem como as condições e vantagens podem ser feitas e consultadas através da página web da instituição, na opção de Cartões no Menu principal. Acesse agora mesmo o site do Banco do Brasil e confira – www.bb.com.br.


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *