Você está em Noticiaki > Tecnologia > Cartão Minha Casa Melhor para Clientes do MCMV

Publicado por EM Cartões| Atualizado em: 09/07/2015 às 20h46m

Cartão Minha Casa Melhor para Clientes do MCMV

A CAIXA Econômica Federal está lançando o Cartão Minha Casa Melhor para clientes do programa habitacional Minha Casa Minha Vida, onde somente poderão solicitar o cartão, clientes que adquiriram seu imóvel por meio do programa habitacional, ou seja, o programa Minha Casa Minha Vida beneficia o cidadão com taxas de juros e condições de pagamento acessíveis, e o Cartão Minha Casa Melhor beneficia novamente o cidadão com prestações, taxas e condições de pagamento acessíveis para que o mesmo possa mobiliar toda sua casa, já que este é o principal objetivo do cartão, que oferece planos de financiamento de móveis e eletrodomésticos em até 48 vezes.

Cartão Minha Casa Melhor

Cartão Minha Casa Melhor

O crédito oferecido pelo Cartão Minha Casa Melhor é de até R$ 5.000, devendo este saldo ser gasto somente na compra de móveis e eletrodomésticos. O cartão funciona da seguinte forma: o cliente comprou sua casa com o Minha Casa Minha Vida e agora precisa mobiliá-la, para isso, ele vai até as lojas de varejo em todas as regiões brasileiras e realiza a compra do produto desejado, pagando-o à vista e ainda com descontos de no mínimo 5% para pagamentos à vista. O pagamento então é feito com o cartão Minha Casa Melhor. Posteriormente, o cidadão vai pagando para a CAIXA Econômica Federal a sua compra, com prestações que cabem no bolso do cidadão, não o apertando na hora de pagar a prestação de sua casa.

Como Solicitar o Cartão Minha Casa Melhor

Como Solicitar o Cartão Minha Casa Melhor

Ao todo, são mais de 13.000 lojas credenciadas que já aceitam o cartão Minha Casa Melhor como forma de pagamento para seus produtos, contudo, o cliente tem a opção de escolher até 10 tipos diferentes de móveis e eletrodomésticos, com isso, realiza o sonho por completo, de ter sua casa própria e ainda toda mobiliada. Outra grande facilidade oferecida pelo cartão é o prazo de pagamento. O cliente só começará a pagar suas despesas após liquidar todo o saldo disponível no cartão, ou seja, o mesmo tem um prazo de até 4 meses para comprar os R$ 5.000 de saldo em móveis e eletrodomésticos, começando a pagar suas despesas somente após todo o valor gasto. Se em 4 meses o valor não for totalmente liquidado, o cliente então começa a pagar suas compras no 5º mês.

Como Solicitar o Cartão Minha Casa Melhor

Inicialmente, para solicitar o cartão Minha Casa Melhor é necessário fazer parte do programa habitacional Minha Casa Minha Vida 2013, onde somente os clientes que já adquiriram seus imóveis sob as condições do programa habitacional, terão direito a solicitar o seu cartão. Estando de acordo com este requisito, a solicitação pode ser feita a partir do telefone 0800 726 8068. Após solicitado, o cartão será entregue em sua residência em poucos dias. Após o recebimento do seu cartão, o cliente tem até 12 meses para utilizá-lo, e caso neste período não o utilize, o mesmo será cancelado automaticamente. A taxa de juros utilizada no cartão é de 5% ao ano, ou seja, 0,416% ao mês. Para maiores informações acesse o site oficial na Internet através do endereço eletrônico www.minhacasamelhor.com.br e baixe o contrato do programa no formato PDF.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *