Você está em Noticiaki > Tecnologia > Cartão Nota Fiscal Paulista

Publicado por Tyagho Souza EM Cartões, Economia, Internet | Atualizado em: 02/12/2010 às 14h25m

Cartão Nota Fiscal Paulista

Cartão Nota Fiscal Paulista

O Cartão Nota Fiscal Paulista é liberado pela Secretaria de Estado da Fazenda a todos os cidadãos paulistano que utilizam da Nota Fiscal Paulista em todas as compras e deseja ter mais facilidade em suas transações. Trata-se de um novo recurso que está disponível no site da Secretaria da Fazenda, onde o cidadão pode imprimir um cartão NFP com seus dados e um código de barras que pode ser utilizado por qualquer leitor ótico nas lojas, supermercados, enfim, todos estabelecimentos em que realiza suas compras e assim agilizar o processo realizado nos caixas ao perguntar o CPF do cliente.

Nota Fiscal Paulista

Nota Fiscal Paulista

Caso o estabelecimento não tenha o equipamento de leitor ótico, basta digitar o CPF do cliente que estará impresso no mesmo, evitando mais uma vez a pergunta que se faz na hora de pagar as compras: “Quer o CPF na nota?” Com o intuito apenas informativo, o cartão da Nota Fiscal Paulista não serve para pagamento de compras, apenas para agilizar o processo de inclusão do CPF na hora do pagamento de suas compras.

Cartão Nota Fiscal Paulista

Cartão Nota Fiscal Paulista

Para emitir o Cartão Nota Fiscal Paulista é fácil, basta você acessar o site da Nota Fiscal Paulista e em seguida clicar no banner da Nota Fiscal Paulista e acessar o sistema. Após inserir seus dados, basta clicar no botão “Cartão NFP”. Vai aparecer um pop-up (veja se seu navegador está bloqueando pop-ups) com o cartão para ser impresso. Simples e fácil. O programa da Nota Fiscal Paulista já conta com mais de oito milhões de cidadão cadastrados e tem como benefício principal o recebimento de 30% do ICMS recolhido pelo estabelecimento de acordo com o valor da nota fiscal emitida.


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

3 Comentários em Cartão Nota Fiscal Paulista

  1. jose espedite de oliveira campos disse:

    como faço para fazer o cartão… não tem essas opções que ali em cima são apresentadas.

  2. Eduardo Rodrigues disse:

    Sugestão de corretor ortográfico: Speckie, tem até no Baixaki. As pessoas naturais do Estado de São Paulo são Paulistas. Paulistano é o cidadão natural da cidade de São Paulo. No site do Governo do Estado de São Paulo não existe um botão chamado “Cartão NFP”. Ao clicar no banner após logar-se, apenas aparece o nome completo com CPF/CNPJ e opções de consulta, reclamações, transferêcias. Sem a opção de imprimir cartão da NFP.

  3. taisaparecida de oliveira disse:

    como faço para conseguir imprimir meu cartão? Não consigo faze-lo, no meu menu não encontro a opção configurar para poder comcluir a impressão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *