Você está em Noticiaki > Notícias > Centro de Solidariedade ao Trabalhador SP 2011 – Inscrições e Vagas

Publicado por EM Brasil, Empregos, Internet| Atualizado em: 10/01/2011 às 10h52m

Centro de Solidariedade ao Trabalhador SP 2011 – Inscrições e Vagas

Centro de Solidariedade ao Trabalhador SP 2011

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo é uma instituição que tem por finalidade a pré-seleção de trabalhadores que estão desempregados e desejam encontrar uma vaga de trabalho em que possa ser registrado e ao final de cada mês receber seu salário dignamente. O CST seleciona os candidatos por meio de seleções que passam por piscólogos e dinâmicas de grupo, selecionando os melhores e migrando os candidatos que se encaixam nas vagas oferecidas.

Centro de Solidariedade ao Trabalhador SP 2011

Centro de Solidariedade ao Trabalhador SP 2011

No site do Centro de Solidariedade ao Trabalhador SP é possível cadastrar o currículo e então aguardar que o centro de seleções entre em contato para que possa fazer as entrevistas e as provas necessárias. O site ainda oferece a possibilidade dos empregadores se cadastrarem e então descreverem o perfil desejado do funcionário em que deseja cadastrar, dizendo a formação necessário, idade, experiência, dentre outros ítens.

É aguardado a abertura de milhares de vagas no Centro de Solidariedade ao Trabalhador SP 2011 e por isso é importante que o candidato fique atento ao site www.cst.org.br para visualizar a divulgação das vagas. Para entrar em contato com o CST basta se dirijir a uma das unidades presentes na cidade de São Paulo das 7 às 16 horas, de segunda a sexta. O Centro de Solidariedade SP está presente na Liberdade na Rua Galvão Bueno, nº 782 e em Santo Amaro na Rua Barão do Rio Branco, nº 864.

As vagas disponibilizadas no site do Centro de Solidariedade ao Trabalhador são de nível fundamental completo e incompleto, nível médio e algumas vagas de nível superior. Os salários são combinados de acordo com a carga horária semanal exercida pelo funcionário e também pelo grau de escolaridade do mesmo. As vagas são destinadas para moradores da regiões da capital paulista, interior de São Paulo e Grande São Paulo.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *