Você está em Noticiaki > Entretenimento > Champignon do Charlie Brown Jr. morreu em SP

Publicado por EM Famosos| Atualizado em: 01/07/2015 às 13h51m

Champignon do Charlie Brown Jr. morreu em SP

O baixista da banda Charlie Brown Jr., Champignon foi encontrado morto na madrugada desta segunda feira, 09 de Setembro, em seu apartamento, na Zona Oeste de São Paulo, com um tiro na boca. A morte de Luiz Carlos Leão Duarte Junior, o Champignon, de 35 anos foi caracterizada pela Polícia como suicídio, que também solicitou exames toxicológicos para saber se o músico estava ou não sob efeitos de drogas ou álcool. Champignon foi encontrado caído na sala de instrumentos de seu apartamento, por sua esposa, Cláudia Campos, que está grávida de 5 meses e foi levada ao hospital em estado de choque.

Champignon morre em SP

Champignon da banda Charlie Brown Jr. morre em SP aos 35 anos

Um vizinho de Champignon ouviu o estampido seco causado pelo tiro e resolveu investigar a causa, e logo que se aproximou da porta do apartamento do baixista, ouviu sua esposa aos gritos, dizendo não acreditar no que Champignon havia feito. Tão prontamente, o vizinho ligou para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que constatou a morte do músico após tentativas de reanimá-lo, porém, sem sucesso. Logo a Polícia foi acionada, pois haviam 3 armas no local, sendo uma delas de pressão, além de uma pistola que estava em posse do músico, mais exatamente em sua mão.

Champignon morreu exatamente seis meses após Chorão ter sido encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, podendo ser esta a causa da morte do músico, já que após a morte do vocalista da banda Charlie Brown Jr., Champignon nunca mais foi o mesmo, pois apresentava comportamento depressivo. Chorão morreu por conta de uma overdose de cocaína, segundo o laudo necroscópico da Polícia Técnico-Científica de São Paulo. Atualmente, Champignon estava fazendo shows com a nova banda formada pelos ex-integrantes da banda Charlie Brown Jr., chamada “A Banda”, além de fazer participações especiais em outras bandas, como O Rappa.

Charlie Brown Jr.

Charlie Brown Jr.

Champignon ficou conhecido no mundo da música com a banda Charlie Brown Jr., que foi fundada em 1992, na cidade de Santos, no litoral paulista. A banda no início era formada por Chorão (vocalista), e pelos músicos Thiago Castanho que fez parte da banda na época da gravação dos três primeiros álbuns, retornando como músico da banda em 2005, Renato Pelado, Champignon e Marcão, que abandonaram a banda em 2005, porém, em 2011, retornaram como músicos da banda Charlie Brown Jr. Champignon e Chorão ficaram marcados por uma briga entre ambos, onde Chorão alegou em um show que Champignon só havia voltado à banda por dinheiro, contudo, poucos dias depois, um vídeo foi divulgado afirmando que ambos haviam feito as pazes.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *