Você está em NoticiAki – de Tudo um Pouco > Chery do Brasil – História e Carros

Chery do Brasil – História e Carros

Chery do Brasil

As grandes potências mundiais, por meio de suas gigantescas empresas, procuram alternativas para um maior desenvolvimento de seus respectivas nações. Países como Estados Unidos, Japão, Rússia, dentre outros buscam por meio de vários métodos e áreas, o aumento de suas economias. A China, país mais populoso do mundo e uma das grandes potências mundiais é outro pais que luta para atingir o topo da economia mundial e um grande setor no mercado que o lucro é quase certo é o de produção de veículos. Na China existe a Chery, uma empresa de criação construtora de automóveis que hoje é responsável por boa parte da economia chinesa.

Chery do Brasil

Chery do Brasil

A Chery Automobile foi fundada no ano de 1997, na China, para estimular a economia de uma região chamada Wuhu, a empresa teve dificuldades no começo, pois o licenciamento que permitia a Chery comercializar seus carros demorou a sair, apenas sendo concedido após um pedido de produção em massa de táxis, feita pela única acionista até então, o próprio Governo local. Hoje, a empresa está presente em 80 países e conta com mais de 25 mil funcionários e 15 empresas que já estão construídas ou estão em processo de construção, a empresa é líder em vendas e em crescimento entre as montadoras que são 100% chinesas, em 2008 a empresa comercializou 360 mil veículos.

No Brasil, a Chery chegou no ano de 2009, na cidade de Salto, interior de São Paulo, onde possui uma unidade com mais de 100 mil metros quadrados de área, onde está instalada a sede administrativa da empresa, showroom e um grande estoque de peças. Desde então a marca vem ganhando ainda mais força e agradando o gosto do brasileiro, os modelos da empresa são inovadores, com designers diferentes dos que estamos habituados a ver, além disso, a grande qualidade e os preços bem acessíveis atraem ainda mais o consumidor no país. Na montadora Chery do Brasil a empresa fabrica 5 modelos diferentes, disponíveis para visualização nas concessionárias Chery, são eles, Chery QQ, Chery Face, Chery Tiggo, Chery Cielo nas versões Hatch e Sedan, e o seu mais novo lançamento no Brasil, o Chery Celer, também disponível nas versões Hatch e Sedan. Com o grande sucesso de seus carros no Brasil, a empresa decidiu construir sua primeira fábrica no país, na cidade de Jacareí no estado de São Paulo.

Carros Chery do Brasil

Chery Cielo

Chery Cielo

Chery Face

Chery Face

Chery Tiggo

Chery Tiggo

Chery QQ

Chery QQ

Chery Celer 2013

Chery Celer 2013

Para maiores informações sobre os carros Chery do Brasil, história da Chery no Brasil, e novidades, inovações, tecnologias e endereços das concessionárias Chery no Brasil, visite o site da Chery por meio do endereço eletrônico www.cherybrasil.com.br ou se preferir entre em contato por meio do telefone 0800 77 24379 que atende de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, ou ainda por e-mail, enviando sua mensagem para clientes@cherybrasil.com.br.

  • (nenhum voto até o momento)
Artigo publicado por: nas categorias: Brasil, Carros, Fotos

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>