Você está em NoticiAki – de Tudo um Pouco > Chevrolet Onix 2013 Hatch/Sedan no Brasil – Preço, Fotos

Chevrolet Onix 2013 Hatch/Sedan no Brasil – Preço, Fotos

Chevrolet Onix 2013

A Chevrolet está testando no Brasil o modelo Ônix, que poderá chegar ao mercado brasileiro ainda este ano, mais provavelmente no mês de Outubro, com versões de 2 e 3 volumes. Segundo a montadora, este será o menor e mais barato modelo vendido pela montadora americana no país, já que tem tudo para substituir o Celta e o Prisma como modelos de entrada. Os modelos vendidos aqui no Brasil serão fabricados em Gravataí, no Rio Grande do Sul, mesmo local onde são fabricados os modelos, provavelmente, trocados. A montadora está trabalhando duro para manter a preferência dos brasileiros, pois está com vários lançamentos marcados para este ano, como as novidades Sonic e Spin.

Chevrolet Onix 2013 no Brasil

Chevrolet Onix 2013 no Brasil

Dentre os ítens de série do Chevrolet Ônix é garantido que virão com Air-Bags e Freios ABS de série, já que está é uma tendência no mercado brasileiro, a partir de 2014. Segundo especulações e flagras por cidades brasileiras, o Ônix chegará ao país nas versões Hatch e Sedan, substituindo como já dito, respectivamente, Celta e Prisma. Como não se tem informações específicas sobre o modelo, o que se espera é um modelo que ficará entre os modelos Celta, Agile e Sonic, notando que deverá ter como distância entre-eixos de 3,9m e espaço a bordo aproximado de 2,5m, medida maior que a do Celta, com 2,44m. O preço Chevrolet Ônix ainda não foi divulgado oficialmente, mas acredita-se que não fugirá muito dos valores atuais.

Chevrolet Onix no Brasil

Chevrolet Onix no Brasil

Referente a motorização do Chevrolet Ônix 2013, especula-se que estará disponível no mercado brasileiro em duas configurações, sendo a versão 1.0 e 1.4. A versão 1.0 litros VHCE é a mesmo que equipa o Celta e alguns modelos falidos da GM, como o Corsa Hatch e o Sedan. O motor ainda desfila sob o capô do Classic, que resiste entre os novos modelos da montadora. Outra versão disponível e mais certa, é o 1.4 litros Econoflex, capaz de produzir até 97 cavalos de potência quando abastecido com Gasolina e 102 cavalos de potência quando abastecido com Etanol. Este motor já é conhecido na família GM, pois equipa os modelos Agile, Prisma e Cobalt.

Chevrolet Onix 2013

Chevrolet Onix 2013

O Chevrolet Ônix 2013 Hatch terá certamente a versão básica, como o Celta com 2 portas, ar-quente e desembaçador traseiro. Certamente que o modelo poderá ser montado com uma configuração completa, podendo desfrutar de uma versão com 4 portas, limpador e desembaçador traseiro, vidros, travas e retrovisores elétricos, ar-condicionado e direção hidráulica. Já o Chevrolet Ônix 2012 Sedan dificilmente será vendido como opção básica, estando disponível da versão intermediária para cima, com ar-condicionado ou direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos. O câmbio certamente, para ambas opções, serão o manaul de 5 marchas.

Chevrolet Onix Hatch

Chevrolet Onix 2013 Hatch

Chevrolet Onix 2013 Hatch

Chevrolet Onix

Chevrolet Onix

Chevrolet Onix Sedan

Chevrolet Onix Sedan

Chevrolet Onix Sedan

Chevrolet Onix 2013 Sedan

Chevrolet Onix 2013 Sedan

Artigo publicado por: nas categorias: Carros, Fotos, Tecnologia

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

6 Comentários em Chevrolet Onix 2013 Hatch/Sedan no Brasil – Preço, Fotos

  1. R.P. disse:
    Já viram o painel desse onix brasileiro, muito diferente desse GM Sparky, horroso…As montadoras tratando os brasileiros como otários como sempre.
  2. marlene disse:
    vou nessa…
  3. claudete disse:
    O novo modelo Onix Sedan,terá cambio automático?
  4. Warlen Martins disse:
    Qual sera o preço deste novo carro Onix Sedan, estou ancioso.
  5. Warlen Martins disse:
    Gostei muito do Onix Sedan, estou esperando o lançamento deste carro com anciedade.
  6. MARLENE disse:
    OLA QUERO RECEBER INFORMAÇOES SOBRE VEIC GM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>