Você está em Noticiaki > Bem Viver > Coleção Bottero 2012

Publicado por EM Beleza, Moda, Mulheres

Coleção Bottero 2012

Coleção Bottero

Os calçados da Bottero desta estação estão lindos, com florais e laços, as sapatilhas são confortáveis e fresquinhas para serem usadas nos dias quentes do verão. Os sapatos dessa temporada estão repletos de cores, inclusive a tendência color blocking que combina diversas cores vibrantes em uma mesma produção. Não só o colorido tem chamado a atenção para os calçados da Bottero, mas também o design da nova coleção da marca.

Coleção Bottero

Coleção Bottero

O jogo de cores em bloco dos calçados Bottero destaca os seus pés e roubam a cena. As tendências de cores para esse verão são rosa, azul, verde, lilás e laranja. Os calçados Bottero podem ser usados tanto no dia-a-dia, no trabalho ou durante a noite para festa e eventos especiais. A ideia é variar as cores em um mesmo look, por exemplo, um sapato laranja com um vestido vermelho ou uma roupa lilás com um sapato rosa. Use a criatividade e faça suas combinações. O mesmo ocorre com as bolsas, a época em que a bolsa deveria ser da mesma cor do sapato já passou. A moda agora é misturar tudo e criar um visual colorido e alegre. Invista em sapatos de variadas cores com vestidos estampados ou calças jeans, eles combinam com tudo.

Para o lançamento da nova coleção da Bottero, a marca convidou Paloma Bernardi e Giovana Lancelloti, as atrizes globais de Insensato Coração. Lucas Malvacini, eleito mister Brasil e o modelo Bernardo Velasco também fizeram parte da campanha da coleção. As fotos foram tiradas no Rio de Janeiro no famoso bairro de Santa Teresa. A produção também contou para o casting com Henrique Martins e o maquiador Fernando Torquatto. As fotos foram feitas no bondinho centenário acima dos Arcos da Lapa e na sacada e jardim de uma mansão transformada em hotel boutique.

Bottero 2012

Bottero 2012

A coleção Bottero verão 2012 está inspirada no tropicalismo para combinar com a estação quente. Os modelos da marca variam entre sandálias, rasteirinhas e sapatilhas. Entre os tons mais vibrantes dos calçados Bottero estão amarelo, verde, laranja, pink e azul cobalto. As cores mais suaves estão entre lilás, rosa pastel e tons terrosos.

Delicados e sofisticados, o sapatos da Bottero contam com saltos meia pata, Anabela, Scarpin, Oxfords e espadrilles. Estampas floridas, recortes vazados, laços, pedrarias, detalhes artesanais como corda, cortiça, couro e camurça. A coleção está encantadora e com um toque de romantismo e tropicalismo que conquistaram a mulherada.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *