Você está em NoticiAki - de Tudo um Pouco > Coleção C&A 2013 Primavera-Verão

Coleção C&A 2013 Primavera-Verão

Coleção C&A 2013

A C&A foi fundada em 1841, nos Países Baixos, pelos irmãos Clemens e August (eis aí as siglas C&A) e foi em 1976 que inaugurou sua primeira loja em São Paulo, Brasil e hoje conta com mais de 200 lojas espalhadas pelo território brasileiro. A empresa ainda, possui filiais na Alemanha, Áustria, Bélgica, Croácia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, França, Hungria, Itália, Luxemburgo, México, Polônia, Portugal, República Tcheca, Romênia, Rússia, Sérvia, Suíça, China e Turquia.

Coleção C&A Primavera-Verão 2013

Coleção C&A Primavera-Verão 2013

Responsabilidade social, qualidade de vida e responsabilidade sustentável, faz a diferença na C&A. Um exemplo são as peças do vestuário, onde a empresa utiliza tecnologias compatíveis com o meio ambiente, controlando os fatores como consumo e produção de água, e emissões de CO2. A sustentabilidade é uma tradição na família C&A. É com qualidade e responsabilidade, que a C&A torna-se diferenciada no mercado, e para aumentar tanta beleza, preparou para seus clientes uma linda Coleção C&A Primavera-Verão 2013, com looks que agradam todos os gostos, sejam do sexo feminino, quanto masculino e ainda à moda infantil.

Coleção Feminina Primavera-Verão C&A 2013

Coleção Feminina Primavera-Verão C&A 2013

Aos homens e mulheres adultos, os estilos da Coleção C&A 2013 variam entre vários modelos, como para sofisticados, casuais, românticos, sexy, modernos, dramáticos ou os tradicionais. Os tradicionais, casuais e modernos, são os mais optados pelo público masculino, já o público infantil vem acompanhando os adultos, com variedade de tamanhos e cores. Para as mulheres, os tons claros, escuros e os vibrantes, bem despojados, como o laranja, o azul, o rosa, o amarelo e os básicos como preto, marrom, bege e branco, peças com rendas, animal print, estampas de lenços (chamadas de Paisley), peças com transparências, prints inspirados em flores e folhas, caracterizando a mulher brasileira.

Coleção Masculina Primavera-Verão C&A 2013

Coleção Masculina Primavera-Verão C&A 2013

Uma coleção de looks confortáveis, delicados, leve e muito alegres, trazendo uma grande energia para o cotidiano, tornando toda a beleza de cada peça, em elegância. Ainda para o público feminino, a C&A 2013 traz uma diversidade de peças, contudo um destaque na tendência da moda para os vestidos, saias e blusas, que foi um resgate dos anos 80, está sendo o mullet, onde o corte mantém um comprimento mais longo atrás e curto na frente, deixando qualquer look bem elegante, acompanhado na sua maioria de um belo salto alto.

Coleção Infantil Primavera-Verão C&A 2013

Coleção Infantil Primavera-Verão C&A 2013

Os sapatos da Coleção C&A 2013 Primavera-Verão, estão exatamente como as roupas: despojados, clássicos, coloridos, básicos, brilhantes, com strass, floridos, com laços, plataformas, peep toes, anabelas, rasteiras, scarpins, sneakers (tênis com salto embutido) e sapatilhas. Vários modelos irão completar o look dessa estação, portanto, basta saber escolher corretamente as peças e completá-las com o calçado ideal. Lembrando ainda, que a marca conta com inúmeros acessórios disponíveis nas lojas C&A, feitos para dar mais charme ainda a qualquer que seja o look escolhido, feitos para todos os estilos.

As cores da estação em um mix de beleza apresentado por todos os modelos de roupas, calçados e acessórios, agradam do clássico ao sofisticado, deixando qualquer que seja o look, bem sofisticado, mesmo que seja nessa brincadeira de tonalidades. Acesse agora mesmo o site oficial da C&A na Internet através do endereço eletrônico www.cea.com.br/moda-feminina/primavera/ para acompanhar as peças femininas, www.cea.com.br/moda-infantil/primavera/ para acompanhar as peças infantis e www.cea.com.br/moda-masculina/primavera/ para conhecer as peças masculinas da Coleção Primavera-Verão 2013 C&A para roupas, sapatos e acessórios.

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Artigos Relacionados:

Encontre o que deseja:

Gostou? Deixe seu Comentário