Você está em Noticiaki > Bem Viver > Coleção Havainas Primavera-Verão 2013

Publicado por EM Beleza, Moda| Atualizado em: 27/11/2012 às 08h51m

Coleção Havainas Primavera-Verão 2013

Coleção Havainas 2013

A primeira Havaianas surgiu em 1962, inspirada em um típica sandália japonesa chamada Zori. Com o slogan “Havaianas, as legítimas”, criado em 1970, as Havaianas com um grande número de vendas, foi considerada nos anos 80 como item de cestas básicas, e no final dos anos 90, onde todo mundo usava as Havaianas, foram criados diversos modelos, cores e estampas, inclusive ocorreu o lançamento das Havaianas Baby, especialmente para o público infantil, que estavam iniciando seus primeiros passos.

Coleção Havaianas Primavera-Verão 2013

Coleção Havaianas Primavera-Verão 2013

Atualmente, além da grande quantidade de venda espalhada por todo o Brasil, a marca exporta para mais de 60 países, considerando que desde 2007, expandiu-se mais ainda, em Nova York, nos Estados Unidos, com casa própria, sendo que em 2008 a expansão tomou conta da Europa, instalando-se em Madri. Já em 2009, a marca inaugurou o Espaço Havaianas em São Paulo, especial para os admiradores, dispondo de todos os modelos, cores e tamanhos, deixando o público encantado com tamanha variedade.

Coleção de Primavera Havaianas 2013

Coleção de Primavera Havaianas 2013

Até hoje, já foram vendidas mais de 3 bilhões de pares das sandálias Havaianas, contando com uma produção de alta qualidade e rapidez, onde são produzidos 6 pares de havaianas por segundo, o que resulta em 21.600 pares por hora, ou ainda em 518.400 pares por dia, para atender uma demanda onde as vendas indicam que a cada 100 brasileiros, 94 já tiveram ou têm havaianas, uma sandália de borracha que combina com alegria, beleza, conforto e estilo. Para a coleção Havaianas Primavera-Verão 2013, apresentam-se inovadoras sandálias, com temas, desenhos, cores e estampas, que estão agradando todo o público admirador do chinelo mais cobiçado entre todas as classes sociais.

Coleção de Verão Havaianas 2013

Coleção de Verão Havaianas 2013

Divertidas, delicadas, tradicionais, estilosas, assim estão todos os modelos que acompanham looks descolados para a estação, calçando homens, mulheres e crianças. Os modelos masculinos estão voltados para os mais básicos, com tiras largas, mais clássicos, porém, em cores variadas lisas ou estampadas discretamente. Já os femininos, surgem com detalhes floridos, detalhes em pedras, logos metálicos, principalmente, nos modelos que são o auge da moda, os que possuem desenhos de caveiras, lembrando um pouco da galera que admira esses símbolos do rock’n roll e que por sinal, essa edição está super luxuosa.

Coleção Havaianas 2013

Coleção Havaianas 2013

E para a criançada, os chinelinhos estão cada vez mais personalizados, principalmente, quando o assunto são personagens animados como a Pucca, Mickey & Minie, Toy Store, a gata Marie, Scooby-Doo, dentre outros, que estão dando muita elegância para os pés dos baixinhos na coleção Havaianas 2013, que promete temperaturas bem altas, por isso, ter nos pés um chinelo confortável e com tanta beleza em seu design, faz toda diferença. Dentre tanta beleza disponível em cada coleção lançada pelas Havaianas, é importante salientar que além de lindos modelos fabricados pela marca, a mesma ainda é comprometida com o meio ambiente.

Pois faz sua parte no quesito sustentabilidade, e uma das curiosidades da empresa, é que a Havaianas reaproveita todos os pedacinhos de borracha que sobram, após a modelagem de cada par, sendo que 90% das sobras são reaproveitados por ela mesma, e 10% são reaproveitados em outras indústrias. Isso é fazer sandálias com as próprias sandálias. Quer conhecer mais dos modelos de sandálias e chinelos Havaianas, ou ainda saber mais curiosidades interessantes sobre a marca? Então, acesse o seu site oficial na Internet através do endereço eletrônico www.havaianas.com.br e boa coleção primavera-verão 2013 Havaianas.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *