Você está em Noticiaki > Bem Viver > Coleção Kyly 2012

Publicado por EM Beleza, Moda

Coleção Kyly 2012

Kyly 2012

A Kyly é uma marca de roupas infantis inspirada no universo de sonhos e magia com peças coloridas e cheias de energia para a estação mais quente do ano. Tanto para meninas quanto meninos, a moda tende a resgatar valores infantis como brincadeiras ao ar livre e descobertas feitas pelas crianças. O tema das meninas é “entre plumas e sonhos” e para os meninos “Os grandes clássicos da diversão”. Com roupas confortáveis e tecidos leves para esse verão, a nova coleção da Kyly está cheia de novidades.

Coleção Kyly 2012

Coleção Kyly 2012

Fitas de cetim, plumas e sapatilhas de ponta são os acessórios principais da marca para as meninas. A ideia é destacar os detalhes de uma bailarina. Babados, estampas, balonês e laços estão com tudo na coleção desse verão com a delicadeza e inocência das crianças, influenciadas pelas novidades do mundo da moda. A coleção feminina tenta recriar o cenário do ballet assim como a vontade das meninas em se tornar bailarina nessa idade. A marca Kyly proporciona um visual delicado e romântico.

A marca traz para essa primavera-verão 2012 cores vibrantes e a união de estampas como flores, xadrez e poás. Vestidos, blusinhas mais largas e batas se apresentam em florais com modelagens mais amplas e confortáveis. As combinações são irreverentes e modernas como pede a moda dessa estação. A linha Navy também é uma novidade nesse verão, com listras em cores branca, vermelha e azul marinho, refletem a inspiração náutica. Com estampas em laços, âncoras e listras, são usadas em pólos e blusas mais amplas com a cintura marcada, assim como sugere o estilo navy. As peças da Kyly podem ser usadas em qualquer ocasião.

Kyly 2012

Kyly 2012

Para os meninos, a marca Kyly ganha também influências marítimas. Com estampas de barcos e ondas em camisas e bermudas. Entre os meninos ser piloto de avião ou de carro são uns dos maiores desejos na infância. Carros antigos são encontrados nas roupas com referência ao vintage. As cores mais encontradas nas roupas masculinas são verde, azul e vermelho com misturas em preto e branco, assim como outras cores neutras como os tons cáquis.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *