Você está em Noticiaki > Bem Viver > Coleção MELISSA 2013 Primavera-Verão

Publicado por Crisleide Katiane EM Moda, Mulheres | Atualizado em: 05/12/2012 às 07h59m

Coleção MELISSA 2013 Primavera-Verão

Coleção MELISSA 2013

Fundada no ano de 1971 em Farroupilha no Rio Grande do Sul, a Grendene era uma empresa que fabricava embalagens plásticas para garrafões de vinho. Em 1979 nasceu a Melissa, que passou por várias tentativas frustantes de investimento em calçados feitos de plásticos, mas, somente em 1980, os irmãos Grendene conseguiram realmente introduzí-las no mercado, com o modelo aranha. Esse modelo foi um sucesso imediato, agradando todos os estilos e ainda, levando a marca à ser a primeira a fazer merchandising na televisão brasileira, na novela Dacing Days. Em 1984, a Grendene passou a investir na sandália Melissa modelo infantil, a mais conhecida, Melissinha, que em 1986 o modelo da Xuxa vendeu 13 milhões de pares.

Coleção Melissa 2013

Coleção Melissa 2013

A partir disso, a empresa reforçou seus modelos, tanto adulto quanto infantil, criando uma variedade de formas e cores, que atualmente, podem ser vistas em suas coleções, que tornam o público feminino, cada vez mais elegante e ao mesmo tempo, um pouco mais despojado, porém sempre seguindo as tendências da moda. Com mais de 3 décadas de sucesso, mais de 500 modelos já criados, agradando às mulheres brasileiras e com uma exportação para 80 países, para estilos do mundo inteiro, a Melissa lança em cada coleção, modelos dos despojados aos clássicos, variando tanto nas suas formas quanto em suas cores. Através desse segmento, a Coleção Melissa Primavera-Verão 2013 chega as lojas cheia de glamour, recheada de novidades, cores e formas, contando com a parceria de vários estilistas, que reformulou o desenho de chinelos, rasteiras, sandálias, sapatilhas, anabelas, sapatos de salto médio e alto, sapatos fechados e abertos e mini-melissa.

Coleção Primavera-Verão 2013 Melissa

Coleção Primavera-Verão 2013 Melissa

Os modelos Melissa 2013 mais despojados estão disponíveis com muito brilho, muita cor, alguns modelos com 2 ou 3 cores, diversificando as cores da estação, e ainda detalhes com strass, glitter, flor, laços, borboleta, coração, e os modelos clássicos, sem muito detalhe e com cores básicas, mais tradicionais, porém, com a ousadia da elegância sendo prevalecida. Desde seu lançamento, a Melissa já superou mais de 150 milhões de pares produzidos, e com essa variedade de cores, formas, modelos é que esbanja sucesso por onde passa. A marca ainda guarda algumas curiosidades, como a produção da Melissa Aranha, que possui tempo recorde de produção, onde fica pronta em apenas 26 segundos, e ainda possui tempo recorde no projeto e na confecção das ferramentas da sua produção.

Coleção Melissa Primavera-Verão 2013

Coleção Melissa Primavera-Verão 2013

A Melissa ainda mantém um compromisso com o meio ambiente e a saúde, e produz seus produtos com um material composto por PVC, chamado Meflex, que possui em sua composição, sais minerais a base de cálcio zinco, que não agride a natureza e ainda possui excelente capacidade de modelagem e flexibilidade, o que permite a fabricação de calçados ainda mais confortáveis, e o melhor de tudo, o gasto de energia para sua fabricação é mínimo e ainda é de fácil reciclagem. Portanto, a Melissa além de ser reconhecida por sua beleza nos produtos, é também reconhecida em suas qualidades de processos de fabricação dos mesmos. Com tantos modelos para a Coleção Melissa 2013, vale à pena visitar o site e conferir de perto, tanta beleza revestida de bons gostos, que dá a mulher muita elegância. Acesse agora mesmo o seu site oficial na Internet através do endereço eletrônico www.melissa.com.br e confira todos os modelos e tendências da moda para a Coleção Melissa 2013 Primavera-Verão.


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *