Você está em Noticiaki > Bem Viver > Coleção PICCADILLY 2013 Primavera-Verão

Publicado por EM Beleza, Moda, Mulheres| Atualizado em: 19/12/2012 às 20h19m

Coleção PICCADILLY 2013 Primavera-Verão

Coleção PICCADILLY 2013

A Grings S/A existe desde 1955, contudo a marca Piccadilly foi registrada somente em 1958, considerando que atualmente conta com 6 unidades de produção, no Rio Grande do Sul e cerca de 4.000 colaboradores, com atuação não somente no Brasil, mas, também, em cerca de 90 países, em mais de 7.000 pontos de vendas, com 27 lojas exclusivas da marca Piccadilly, sendo 1 loja em Guadalupe, 2 lojas no Peru, 10 lojas na Venezuela, 1 loja na República Dominicana, 4 lojas em Miami e 9 lojas no Kuwait. Contudo, leva às mulheres muito estilo, elegância e conforto, através de seus calçados de altíssima qualidade, com slogan de “Uma nova mulher”. Em 2010, a Piccadilly lançou calçados infantis para meninas de 3 a 12 anos, chamada de Piccadilly for Girls, com sucesso total.

Coleção Piccadilly Primavera-Verão 2013

Coleção Piccadilly Primavera-Verão 2013

Com 57 anos de história, a Piccadilly possui diversos incentivos à qualidade de vida de seus colaboradores, bem como, com a sociedade onde atua. Diversos programas de qualidade de vida, inclusão, educação, cursos profissionalizantes, saúde e meio ambiente são focados nos trabalhos diários, afim de integrar, conscientizar e levar satisfação a todos, para que o trabalho seja o melhor possível. Inclusive, existem diversos trabalhos da empresa, voltados para a sustentabilidade, o que faz seu diferencial. Dividida em estilos maxi therapy, contemporâneo, fun life, clássico e fashion, a Coleção Piccadilly 2013 Primavera-Verão já está agradando as consumidoras, com muita beleza, conforto, modelos e cheia de cores, principalmente de estilos, variados como os já citados neste parágrafo.

Coleção Primavera-Verão 2013 Piccadilly

Coleção Primavera-Verão 2013 Piccadilly

Calçados que acompanham a tendência da moda atual, distribuídos em sandálias, rasteiras, anabelas, chinelos, sapatilhas, sapatos, peep toes, chanel, tamancos, saltos baixos e altos. As cores doces com tonalidades pastel, os conhecidos candy colors, trazem a doçura e leveza em cada modelo. Os tons aguados, suaves e perolados estão inspirados nos elementos das águas e oceanos, a fabulosa tendência a qual é conhecida como sweet color, transmitindo paz e tranqüilidade aos pés. E outra novidade para a Coleção Piccadilly 2013 é a inspiração em culturas indígenas, com a presença de estampas em formatos exóticos como os de zinguezague, cobras e tribais, embutidos em solados e saltos que fazem menção ao artesanal como cortiçar, palhas e ráfias. A Piccadilly 2013 aposta em cores alegres para os calçados esportivos, tons que remetem cores de frutas, como a laranja e a goiaba, além de estampas diferentes, que remetem a pelagem de animais exóticos, como as listras da girafa e o camuflado das onças pintadas, trazendo além de estampas diferenciadas, modelos despojados e na moda.

Coleção Piccadilly 2013

Coleção Piccadilly 2013

Como não poderia ficar de fora, os sapatos com o brilho do verniz e dos metalizados, dourado, prata e rosa, são destaque para os estilos de mulheres que sempre estão na moda e adoram o básico, tradicional, antigo, porém, elegante. A Piccadilly é conhecida como a marca que tem calçados confortáveis e sendo sim, o estilo Maxi Therapy está super elegante para a essa estação, com lindas sandálias, sapatilhas e sapatos com saltos baixos, tudo para que as mulheres possam andar confiantes e ortopedicamente corretas, seguras de sua saúde, pois, são modelos com design feitos especialmente para cuidar das suas consumidoras. Para verificar de perto todos os modelos da Coleção Piccadilly Primavera-Verão 2013, acesse seu site oficial na Internet, através do endereço eletrônico www.piccadilly.com.br.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *