Você está em Noticiaki > Tecnologia > Como Enviar Vídeos para o YouTube

Publicado por Tyagho Souza EM Internet | Atualizado em: 31/08/2011 às 16h30m

Como Enviar Vídeos para o YouTube

Enviar Vídeos para YouTube

Neste artigo ensinaremos um usuário qualquer a enviar vídeo para o Youtube, já que hoje uma das mídias mais utilizadas para a divulgação de pessoas talentosas é o YouTube, onde muitos acabam conseguindo grande sucesso na rede, outros não, mas o vídeo sempre estará lá para que todos possam visualizá-lo. O YouTube é um site que disponibiliza vários vídeos para os internautas, vídeos engraçados, informativos, clipes musicais, enfim, é gigantesca a quantidade de categorias de vídeos que podem ser encontradas no site de vídeos mais famoso do mundo, basta somente descrever o nome do vídeo que procura e pronto, você terá acesso total.

Enviar Vídeos para YouTube

Enviar Vídeos para YouTube

O site também disponibiliza para os internautas a facilidade de enviar seus vídeos para o YouTube, onde todo tipo de vídeo pode ser enviado, a única exceção é adicionar vídeos com conteúdo pornográfico, fora isso qualquer tipagem de vídeo pode ser adicionado facilmente. Para que você possa enviar seus vídeos para o YouTube você precisa possuir uma conta de acesso no site, abaixo descreveremos o processo passo-a-passo de como enviar vídeos para o YouTube.

Criar conta no YouTube

1 – Acesse o site do YouTube por meio do endereço eletrônico www.youtube.com;
2 – Na parte superior da lateral direita da página clique em “Criar Conta”;
3 – Insira seus dados de acordo com o solicitado;
4 – Insira seu email, escolha uma senha de acesso e descreva as letras apresentadas na imagem;

Pronto, agora você tem uma conta no YouTube, acesse a página inicial do site e siga as instruções abaixo:

Enviar Vídeo para o YouTube

1 – Na parte superior da página clique no link “Enviar Vídeos”;
2 – No centro da página conterão informações de quais vídeos podem ser enviados, leia e envie o vídeo de acordo com os requisitos, clique em “Enviar Vídeo”;

Pronto, agora aguarde a conclusão e logo após que o YouTube fizer a verificação do vídeo, irá disponibilizá-lo no site. Outro processo bastante utilizado pelos internautas é baixar vídeos do YouTube, pois muitos vídeos interessantíssimos são disponibilizados para visualização grátis no site, e muitas pessoas gostam de guardar estes vídeos, porém a necessidade de baixá-los. O processo de download de vídeos é um tanto diferente do processo de envio, e não é tão simples e nem é oferecido diretamente no site, por isso é importante clicar no link a seguir para saber como baixar vídeos do YouTube, já que este procedimento depende única e exclusivamente de softwares terceiros para que este processo seja realizado com sucesso.


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *