Você está em Noticiaki > Tecnologia > Como Mudar Senha do MSN

Publicado por Jader Araújo EM Internet

Como Mudar Senha do MSN

Como Mudar Senha do MSN

Apesar de muitos brasileiros usarem o MSN a algum tempo, nem todos sabem como mudar a senha do MSN. Troca a senha do Messenger freqüentemente é ideal para evitar problemas futuros, principalmente se você tem costume de usar computadores que são utilizados por várias pessoas, como numa lan house, no escritório, ou se na sua casa você costuma dividir o computador com outras pessoas.

Msn - Como trocar a senha

Msn - Como trocar a senha


É muito rápido e fácil trocar a senha do MSN, se você já possui sua conta há muito tempo, não deixe de alterar a senha, assim você estará evitando que outras possam descobrir sua senha e talvez fazer algo negativo com sua conta no programa de mensagens instantâneas Messenger. O mais aconselhável para a mudança de senha, é que acontece com frequência, de preferência de seis em seis meses.

Para saber como mudar a senha do MSN você deve entrar na página do hotmail, clicar em “Opções” e depois em “Editar Configurações Pessoais”, lá você vai encontrar a opção “Alterar Senha” e trocará sua senha antiga, pela nova e finalizar todo o processo. É simples, mas muito importante! Por mais que pareça algo sem relevância, costumamos guardar várias informações dentro da nossa conta de e-mail principal e se a sua for do Hotmail, o ideia é sempre alterar sua senha para algo que não seja fácil descobrir, mas também não pode ser difícil de lembrar.

Não deixe de alterar seus dados e usar o Messenger com segurança. Acessando o MSN você pode consultar automaticamente sua conta do hotmail e por conta disso, a segurança dever ser prioridade. Troque sua senha do MSN sempre que for necessário e não deixe de usar o serviço com muita segurança. Pois usando o MSN você pode se comunicar com qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo.


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *