Você está em Noticiaki > Notícias > Como Tirar Passaporte Italiano no Brasil

Publicado por Tyagho Souza EM Brasil

Como Tirar Passaporte Italiano no Brasil

Passaporte Italiano

Isso não é muito comum de acontecer, mesmo porque não há muitas restrições para pessoas que querem voltar a seu país de origem, porém em alguns casos é necessário apresentar o passaporte para que essa pessoa consiga voltar a seu país. Existem muitos casos onde a pessoa tem parentes no Brasil e mesmo não tendo o visto permanente, essa pessoa acaba ficando no país e tentando uma carreira profissional, durante esse período o passaporte pode perder a validade, sendo necessário emitir uma nova via ou um novo visto.

Tirar Passaporte Italiano no Brasil

Tirar Passaporte Italiano no Brasil

Quando falamos em passaporte consequentemente pensamos em viagem ao exterior, isso é bastante comum de acontecer, até mesmo porque a economia em alta facilita a vida dos brasileiros que desejam conhecer outros países. Porém o passaporte brasileiro não serve somente para viagem, o mesmo pode ser classificado em algumas outras modalidades, pois algumas pessoas tem o sonho de seguir carreira profissional em outro país e para não ficar de forma ilegal nesse país, a pessoa acaba correndo atrás de um passaporte para esse país, visando dessa forma ter maior tranquilidade para arrumar emprego.

Tirar Passaporte Italiano no Brasil

Nesse caso a pessoa precisa seguir até uma embaixada italiana no Brasil, encontradas em vários municípios brasileiros e existem portais especializados que oferecem endereços referente a embaixada. Na embaixada será necessário levar alguns documentos e cópias desses documentos para que seja emitido um pedido na embaixada do Brasil, para a embaixada localizada na Itália, onde será feito todos os procedimentos e após alguns dias o documento estará disponível no Brasil para retirada.

Quem deseja ter cidadania italiana também precisa de um passaporte Italiano, porém nesse caso o serviço é um pouco mais complexo, até mesmo porque é necessário serviços de advogados e vários outros profissionais. Nesse caso uma dica interessante é procurar pessoas que tenham conhecimento nesse tipo de assunto, na Internet também é possível encontrar vários portais especializados que oferecem informações para pessoas que ainda não conhecem todos os trâmites legais.

Caso esteja com dúvidas sobre como tirar passaporte Italiano no Brasil basta acessar o site do Passaporte Italiano através do endereço eletrônico www.passaportenaitalia.com onde após acessar o site indicado, o usuário irá encontrar todas as informações necessárias e específicas a serviços referentes a aquisição de passaporte. Lembrando que esse site é de uma empresa especializada e conta com advogados e vários outros profissionais que oferecem esse tipo de serviço, e ainda que o consumidor precisa ter muito cuidado na hora de oferecer cópias de seus documentos a pessoas desconhecidas e que não tenham CNPJ da empresa. Para maiores informações entre em contato através dos telefones (19) 3582 1469, (11) 3320 0126, (11) 3042 5783 e celulares (19) 8223 5530 TIM, (19) 9806 0248 Vivo e (19) 9593 3488 Claro.


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *