Você está em Noticiaki > Notícias > Concessionárias Fiat Caminhões

Publicado por Jader Araújo EM Carros

Concessionárias Fiat Caminhões

Concessionárias Fiat Caminhões

A Fiat foi fundada em 1899 e desde então conquistou milhares de clientes no mundo todo. O nome vem de Fábrica Italiana Automóveis Turim, no início o principal foco da empresa era a fabricação de automóveis e de veículos industriais e agrícolas. Com o passar do tempo, a empresa começou a expandir ainda mais seus estoques e ampliar suas franquias, fazendo com que várias concessionárias Fiat começassem a ser espalhadas mundo a fora.

Fiat

Fiat


Hoje o grupo Fiat atua em vários setores industriais e financeiros e o principal centro de atividades industriais é localizado na Itália. Apesar de ter seu principal centro de produção na Itália, as concessionárias Fiat já se espalha através de subsidiarias em 61 países, com 1063 unidades e com cerca de 223.000 funcionários. E atualmente a empresa também está se dedicando as Concessionárias Fiat Caminhões.

No Brasil, a Fiat trabalha desde 1973 e iniciou suas operações em Belo Horizonte e com toda a certeza, lidera a produção da vendas no nosso país, além de liderar a produção em muitos países do mundo. Por conta do seu ótimo desempenho no mundo todo, muitos brasileiros preferem comprar caminhões Fiat e assim usarem esse tipo de veiculo sem pensar em nenhum problema, já que a empresa garante uma boa segurança e alguns anos de garantia.

As concessionárias com caminhões da Fiat são espalhadas por vários lugares do Brasil e todos essas cidades possuem todas as inovações da empresa. Os caminhões disponíveis nas concessionárias, são de ótima qualidade e fazem com que os clientes fiquem plenamente satisfeitos após a compra.

Se você está interessado em comprar um caminhão Fiat, não pense duas vezes e vá até uma concessionária Fiat Caminhões e escolhe o modelo ideal para o tipo de trabalho. A empresa garante ótima qualidade, incríveis preços e muita segurança.


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *