Você está em NoticiAki - de Tudo um Pouco > Concessionárias Ford

Concessionárias Ford


Concessionárias Ford

Visando atender toda a demanda nacional, as concessionárias Ford tem se espalhado por todas as cidades do Brasil, pois visa atender a uma das maiores montadoras de veículos em atividade no mundo. Henry Ford foi um empresário Norte Americano (nascido na cidade de Springwells, em julho de 1863), e o grande fundador da então montadora de veículos da Ford, que ficou conhecido como pioneiro na formulação da produção em série e a menores custos.

Ford

Ford

Criando seu inovador modelo de produção mudou totalmente a maneira de organização e dos transportes e a indústria. A partir disto Ford foi consagrado como um inventor de sucesso e empreendedor de sucesso, sendo que registrou mais de 160 patentes nos EUA, pois como proprietário individual da Ford Company, se tornou um dos homens mais bem sucedidos e ricos e conhecidos do mundo em sua época.

Esta instituição possui inúmeras unidades de distribuição e venda de veículos em todo mundo, sendo que no Brasil, as concessionárias Ford tem aumentando diariamente possibilitando a compra dos veículos fabricados pela montadora, podendo na falta de um modelo obter informações referente a disponibilidade e informações inclusive referente as características dos modelos pretendidos.

Concessionárias Ford

Concessionárias Ford

Através do site da Ford é possível encontrar os endereços das concessionárias Ford mais próximas a sua residência, por isso não perca tempo e acesse o site e tenha disponível os principais modelos da marca.

  • (nenhum voto até o momento)

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Artigos Relacionados:

Encontre o que deseja:

1 Comentário

  1. lucas disse:
    boa tarde!

    meu nome é lucas tenho 16 anos e pretendo fazer um consorcio ate eu completar meus 18 anos quanto eu gastaria + – nesse tipo de consorcio? almenta o preço no decorrer do tempo em que eu estiver pagando?

    muito obrigado!

    espero resposta o mais rapido

Gostou? Deixe seu Comentário