Você está em NoticiAki - de Tudo um Pouco > Concurso Brigada Militar-RS 2011 – Edital, Gabarito e Resultado

Concurso Brigada Militar-RS 2011 – Edital, Gabarito e Resultado

Concurso Brigada Militar-RS 2011

A Brigada Militar do Rio Grande do Sul lançou o edital do concurso público que ter como objetivo o preenchimento de 600 vagas em cargos de nível fundamental para Salva-Vidas Civis Temporários, sendo do total 400 vagas para atuação direta no Litoral Norte, 90 vagas para o Litoral Sul as 110 vagas restantes para atuação nos Balneários de Águas Internas localizadas nas regiões Metropolitana, Região Central e Sul, Capital, Litoral Norte, Vale do Rio Pardo, Vale do Rio dos Sinos e Fronteira Oeste. Para participar do concurso público, o candidato deve ter no mínimo 18 anos de idade e no máximo 40 anos, até o momento da inscrição e nível fundamental completo.

Concurso Brigada Militar-RS 2011

Concurso Brigada Militar-RS 2011

Os candidatos interessados em participar do concurso Brigada Militar-RS 2011 deverão realizar suas inscrições exclusivamente através da Internet por intermédio do endereço eletrônico www.brigadamilitar.rs.gov.br até o dia 28 de novembro. Após aprovados no processo seletivo, os candidatos começaram a atuar ainda no mês de dezembro, estendendo-se pelos meses de Janeiro, Fevereiro e Março de 2012, podendo ter o contrato prorrogado ou diminuído, dependendo das necessidades existentes. O processo de seleção acontecerá em duas etapas, sendo a primeira composta por provas de habilitação física, exames de saúde, mental, odontológico e aptidão física.

A segunda fase do processo de seleção se dará por meio de testes de capacitação física com duração de 200 horas/aula. O treinamento dos candidatos aprovados para água de mar acontecerá nas praias de Tramandaí e Rio Grande, e para o treinamento em águas internas, acontecerá em Pelotas e Porto Alegre. As provas acontecerão entre os dias 3 e 4 de dezembro e o período de capacitação técnica dos dias 7 a 21 de dezembro. A remuneração dos candidatos aprovados no concurso público será de salário mínimo regional e após aprovados, o candidato receberá um acréscimo de 100% do valor do salário já recebido, além de benefícios como vale-transporte e vale-refeição. Para visualizar o edital Brigada Militar 2011-2012, o candidato deverá acessar o site da comissão organizadora do concurso público ou se preferir, clicar abaixo na opção desejada.

Edital Brigada Militar-RS 2011
– Provas Brigada Militar-RS 2011
– Gabarito Brigada Militar-RS 2011
– Resultado Brigada Militar-RS 2011

  • (nenhum voto até o momento)

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Artigos Relacionados:

Encontre o que deseja:

Gostou? Deixe seu Comentário