Você está em NoticiAki – de Tudo um Pouco > Concurso MTE 2013: Edital, Inscrição, Gabarito, Resultado

Concurso MTE 2013: Edital, Inscrição, Gabarito, Resultado

29

Concurso MTE 2013

Concurso MTE 2013

Ministério do Trabalho e Emprego abre concurso para 100 vagas de Auditor-Fiscal do Trabalho

O Ministério do Trabalho e Emprego divulgou o edital do concurso público que tem por finalidade o preenchimento de 100 vagas para o cargo de Auditor-Fiscal do Trabalho com remuneração mensal no valor de R$ 14.280, para atuação nas Unidades Administrativas do Ministério do Trabalho e Emprego de todo Brasil, com divulgação dos locais e alocação dos aprovados, somente na homologação do resultado final, podendo ser direcionados para a Sede das Superintendências Regionais do Trabalho e Emprego ou para as Gerências Regionais do Trabalho e Emprego (GRTE), onde deverá permanecer por no mínimo 3 anos no local alocado inicialmente, podendo após este período, solicitar transferência para o local desejado. Para se candidatar a uma das vagas disponíveis, será necessário que o canditato tenha formação superior em qualquer área de formação, com diploma de conclusão do curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Inscrições Ministério do Trabalho e Emprego 2013

Os candidatos interessados em participar do concurso MTE 2013 deverão realizar suas inscrições exclusivamente através da Internet, por intermédio do site do Cespe/UnB que pode ser acessado por meio do endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mte_2013 até o dia 29 de Julho e para que a inscrição seja validada, o candidato deverá imprimir no término do processo de inscrição, o boleto referente ao pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 130.

Processo de Seleção dos Candidatos

Os candidatos inscritos no concurso público do MTE serão submetidos à provas objetivas, provas discursivas e sindicância de vida pregressa, além da avaliação multiprofissional ou também conhecida como perícia médica para candidatos declarantes portadores de deficiência física, serão realizadas nas 26 capitais brasileiras, e mais do Distrito Federal. As provas objetivas P1 e P2 serão aplicadas ambas no dia 8 de Setembro, no período matutino e vespertino, respectivamente, ambas, com 3h30min de duração para conclusão. As provas discursivas P3 e P4 serão aplicadas ambas no dia 6 de Outubro, no período matutino e vespertino, com 3h e 4h para conclusão, respectivamente.

Edital, Gabarito e Resultado Final

A publicação do edital do concurso público foi divulgado inicialmente no Diário Oficial da União, contudo, pode-se fazer o download do arquivo no formato PDF no site do Cespe/UnB e abaixo na opção Edital. Também poderão ser baixados abaixo, os gabaritos das provas objetivas e a homologação do resultado final, porém, as datas das publicações ainda não foram divulgadas.

Edital MTE 2013
– Gabarito MTE 2013 (indisponível)
– Resultado MTE 2013 (indisponível)

  • (nenhum voto até o momento)
Artigo publicado por: nas categorias: Concursos, Empregos

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>