Você está em Noticiaki > Notícias > Concurso PM-DF 2012 – Edital, Gabarito e Resultado

Publicado por Tyagho Souza EM Brasil, Concursos, Empregos | Atualizado em: 25/06/2012 às 21h10m

Concurso PM-DF 2012 – Edital, Gabarito e Resultado

Concurso PM-DF 2012

Concurso PM-DF 2012

Concurso PM-DF 2012

A Polícia Militar do Distrito Federal divulgou oficialmente por meio do Diário Oficial do Distrito Federal o edital que torna público a abertura das inscrições para o concurso público que tem por finalidade o preenchimento de 285 vagas em cargos de nível superior para o cargo de Aspirante Oficial, sendo do total de vagas 41 efetivas e 244 para formação de cadastro de reserva, com remuneração mensal no valor de R$ 7.947,50. Os candidatos interessados em participar do concurso da PM-DF deverão ter concluído o curso de graduação nas áreas de Medicina, Odontologia e Veterinária, onde após aprovados deverão realizar o Curso de Habilitação de Oficiais da Saúde (CHOS) na Academia de Polícia Militar.

Vagas PM-DF 2012

Dentre as especialidades disponíveis neste concurso público para a área médica estão Anestesista, Angiologista, Cardiologia, Cancerologia Cirúrgica, Cirurgia Geral, Coloproctologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia, Hematologia, Neurologia, Nefrologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringolia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Radiologia, Reumatologia e Urologia. Para a área odontológica há vagas para as especialidades de Cirurgia e Traumologia, Dentística, Endodontia, Odontopedriadria, Periodontia, Prótese e Radiologia. Para a área de veterinárias a especialidade disponível é para Veterinária de Animais de Pequeno Porte.

Inscrições PM-DF 2012

Os candidatos interessados em participar do concurso PM-DF 2012 deverão realizar suas inscrições através da Internet por intermédio do endereço eletrônico www.iades.com.br até o dia 15 de julho e para que sua inscrição seja validada, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, que tem um custo de R$ 78,50, podendo este ser feito em agências bancárias, casas lotéricas ou até mesmo através da Internet. Aos candidatos que não possuem acesso facilitado a Internet, as inscrições poderão também serem feitas no SCS Quadra 8, Bloco B-60, 4º Andar no Shopping Venância 2000, Asa Sul.

Provas PM-DF 2012

Este concurso público selecionará seus candidatos por meio de seis etapas, sendo elas: provas objetivas, avaliação de títulos e de experiência profissional, exames médicos, exame de conhecimentos e de habilidades, teste de aptidão física, avaliação psicológica e sindicância da vida pregressa e investigação social. As provas objetivas serão aplicadas na cidade de Brasília no dia 2 de Setembro e terá duração de 4 horas.

Provas PM-DF 2012 (indisponível)

Edital PM-DF 2012

Para visualizar o edital PM-DF 2012, o candidato deverá acessar o site da comissão organizadora do concurso público e baixar o documento, ou ainda se desejar, clique abaixo na opção Edital.

Edital PM-DF 2012

Gabarito PM-DF 2012

Assim como o edital, o gabarito PM-DF 2012, as provas objetivas e a homologação do resultado final, também serão divulgados no site da comissão organizadora em datas ainda não definidas.

Gabarito PM-DF 2012 (indisponível)
Resultado PM-DF 2012 (indisponível)


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *