Você está em NoticiAki - de Tudo um Pouco > Concurso PM-MT 2011 – Edital, Gabarito e Resultado

Concurso PM-MT 2011 – Edital, Gabarito e Resultado

Concurso PM-MT 2011

Foi divulgado o edital de abertura das inscrições para o concurso público na Polícia Militar de Mato Grosso que tem por finalidade preencher 60 vagas em cargos de nível médio para Oficial, sendo 54 vagas para candidatos do sexo masculino e 6 vagas para sexo feminino. Além de nível médio, o candidato que se inscrever para o concurso PM-MT 2011 deverá ter idade entre 18 e 25 anos e altura mínima de 1,57m, se for mulher, e 1,67m se for homem. A remuneração mensal para os aprovados no processo seletivo não foi divulgada no edital de abertura divulgado.

Concurso PM-MT 2011

Concurso PM-MT 2011

Os candidatos interessados deverão realizar as suas inscrições para o concurso Polícia Militar-MT 2011 exclusivamente através da Internet até o dia 19 de abril no site www.concursos.unemat.br/cfo2012pm/ e para validá-la, deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 120. A isenção do pagamento na taxa de inscrição pode ser solicitada se a renda familiar for inferior a três salários mínimos ou se o candidato for doador regular de sangue. O processo de seleção dos candidatos será em cinco etapas, sendo o exame intelectual, avaliação psicológica, física, médica e odontológica, investigação social e funcional.

As provas objetivas serão aplicadas nos dias 22 e 23 de maio nas cidades de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Colíder, Cuiabá, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra. Para visualizar o edital concurso PM-MT 2011, clique aqui e baixe o arquivo no formato PDF.

  • (nenhum voto até o momento)

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Artigos Relacionados:

Encontre o que deseja:

Gostou? Deixe seu Comentário