Você está em Noticiaki > Notícias > Concurso SEC-BA 2013: Edital, Gabarito e Resultado

Publicado por EM Concursos, Empregos| Atualizado em: 09/07/2015 às 20h47m

Concurso SEC-BA 2013: Edital, Gabarito e Resultado

A Secretaria da Educação da Bahia divulgou no último dia 6 de Agosto, os editais dos concursos públicos que tem por finalidade, preencher um total de 2.665 vagas em cargos de nível superior para os cargos de Professor de Educação Básica e Professor de Educação Profissional, com remuneração mensal no valor de R$ 1.152,33, para atuação em 33 Diretorias Regionais de Educação do Estado da Bahia, respeitando a carga horária semanal de 20h. Os candidatos interessados em participar do concurso público, deverão ter curso de graduação superior na área de educação, e para as vagas distribuídas na capital e na região metropolitana de Salvador, os candidatos deverão ter obrigatoriamente licenciatura plena. Todos os candidatos aprovados no processo seletivo serão contratados no Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Concurso SEC-BA 2013

SEC Bahia abre concurso para 2665 vagas de Professor de Educação Básica e Profissional

Inscrições SEC-BA 2013

Os candidatos interessados em participar do concurso SEC-BA 2013 deverão realizar suas inscrições exclusivamente através da Internet, por intermédio do site da Consultec, que pode ser acessado através do endereço eletrônico www.consultec.com.br entre os dias 13 e 26 de Agosto. Para que as inscrições sejam validadas, os candidatos deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 47,68, podendo efetuar o seu pagamento em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou até mesmo por meio da Internet.

Atualização em 28/08/2013: As inscrições para o concurso SEC Bahia 2013 foram prorrogadas até o dia 8 de Setembro.

Processo de Seleção dos Candidatos

O processo de seleção dos candidatos inscritos no concurso da SEC-BA será diferenciado para ambos cargos, onde, para os candidatos ao cargo de Professor de Educação Básica, a seleção será feita por meio de prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, aplicadas no dia 15 de Setembro em um dos 33 municípios onde há sedes da diretoria regional de ensino do Estado da Bahia. Já os candidatos inscritos para o cargo de Professor de Educação Profissional, a seleção será também por meio de provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos no mesmo dia 15 de Setembro, porém, será acrescida de avaliação de títulos, que deverão ser encaminhados até o dia 27 de Agosto para a Caixa Postal 7048, CEP 41810-971, Avenida Paulo VI, 190, Agência Pituba, Salvador. Somente serão avaliados os títulos dos candidatos aprovados nas provas objetivas.

Edital, Gabarito e Resultado Final

Este concurso público tem validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por mais 2 anos, uma única vez. A publicação do edital da SEC Bahia foi feita inicialmente no site da Consultec, porém, também pode ser baixado abaixo na opção Edital, no formato PDF. Também serão publicados abaixo e no site da comissão organizadora, os gabaritos das provas objetivas e a homologação do resultado final, porém, em datas ainda não divulgadas.

Edital SEC-BA 2013 (Professor de Educação Básica)
Edital SEC-BA 2013 (Professor de Educação Profissional)
– Gabarito SEC-BA 2013 (indisponível)
– Resultado SEC-BA 2013 (indisponível)

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *