Você está em Noticiaki > Notícias > Concurso SES Pernambuco 2013: Inscrição, Gabarito e Resultado

Publicado por EM Concursos, Empregos| Atualizado em: 23/07/2015 às 22h09m

Concurso SES Pernambuco 2013: Inscrição, Gabarito e Resultado

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco divulgou oficialmente através do Diário Oficial do Estado do Pernambuco as inscrições para o concurso público que tem por finalidade preencher 248 vagas em cargos de nível superior para atuação como Médico Plantonista com remuneração mensal no valor de R$ 5.995. Os candidatos interessados em participar do processo seletivo, deverão ter diploma de nível superior em Medicina e após aprovados, terão que cumprir a carga horária semanal de 12 e 24 horas de trabalho. Além da remuneração mensal, os candidatos terão direito ainda a Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos, além de Gratificação por Desempenho que é vinculada ao cumprimento de metas e resultados, individuais e institucionais.

Concurso SES-PE 2013

SES Pernambuco abre concurso para 248 vagas de Médico Plantonista

Vagas SES Pernambuco 2013

O concurso público para a SES-PE oferece vagas para médicos de diversas especialidades, como Tocoginecologista, Psiquiatra, Clínica Médica, Pneumologista, Pediatra, Otorrinolaringologista, Traumologista, Oncologista, Ortopedista, Neurologista, Neonatologista, Neuropediatria, Anatomopatologista, Neurocirurgia, Cardiologista, Nefrologista, Cirurgia Geral, Intensivista Pediátrico, Cirurgia Pediátrica, Intensivista Adulto e Cirurgia Vascular e Infectologista.

Inscrições SES-PE 2013

A realização das inscrições para o concursos SES-PE 2013 serão realizadas através do site da Upenet, que pode ser acessado através do endereço eletrônico www.upenet.com.br até o dia 24 de março e para que as inscrições sejam validadas, o candiadato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 250, podendo ser realizado em agências bancárias, casas lotéricas ou pelo Internet Banking.

Processo de Seleção dos Candidatos

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de uma única etapa, composta por provas escritas objetivas, que serão aplicadas no dia 21 de abril em locais ainda não divulgados. Aos candidatos aprovados, haverá ainda a avaliação de títulos. Este concurso público tem validade de 2 anos, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período.

Edital, Gabarito e Resultado Final

A publicação do edital de abertura do concurso público da SES Pernambuco aconteceu no site da comissão organizadora, onde pode ser baixado a qualquer momento, contudo, também pode ser baixado abaixo, na opção Edital. A publicação dos gabaritos oficiais e da homologação do resultado final, também acontecerá no site da comissão organizadora, porém, ainda sem data definida.

Edital SES-PE 2013
Gabaritos e Provas SES-PE 2013
Resultado SES-PE 2013

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *