Você está em Noticiaki > Notícias > Concurso TJ-BA 2013: Edital, Gabarito e Resultado

Publicado por EM Concursos, Empregos| Atualizado em: 09/07/2015 às 20h21m

Concurso TJ-BA 2013: Edital, Gabarito e Resultado

O Tribunal de Justiça da Bahia divulgou oficialmente o edital do concurso público que tem por objetivo, preencher 1.383 vagas para Titulares de Cartório de Notas e Registro em todo Estado da Bahia, onde do total das vagas disponíveis, 922 vagas são para provimento e 461 para remoção. Do total das vagas disponíveis, 5% são destinadas para candidatos declarantes portadores de deficiência física. Para participar do concurso público o candidato deverá ter formação superior em Direito, com diploma devidamente registrado no órgão responsável, experiência mínima de 10 anos em atividade notarial ou de registro. Os candidatos que forem destinados para remoção, estes deverão ainda comprovar o exercício pleno com serviços extrajudiciais por mais de 2 anos, em qualquer cidade do Estado da Bahia.

Concurso TJ-BA 2013

TJ-BA abre concurso para 1.383 vagas para Titular de Cartório de Notas e de Registro

Inscrições TJ-BA 2013

Todos os candidatos interessados em participar do concurso TJ-BA 2013 deverão realizar suas inscrições exclusivamente através da Internet até o dia 12 de Setembro através do site da Cespe/UnB que pode ser acessado através do endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_ba_13_notarios e para que as inscrições sejam validadas, os candidatos deverão ainda efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 200, feito em quaisquer casas lotéricas, agências bancárias ou até mesmo através da Internet.

Atualização em 15/08/2013 às 18h22min: As inscrições para o concurso do TJ da BA 2013 foi suspenso por tempo indeterminado, segundo informações publicadas no site da Cespe/UnB e no site do TJ-BA. Não há explicação do porque do cancelamento do concurso público, porém, foi dito que é temporário, e que uma nova data para reabertura das inscrições deverá ser divulgada ainda em Agosto.

Atualização em 21/11/2013 às 14h31min: As inscrições do concurso TJ-BA 2013 foram reabertas e poderão ser realizadas a partir do dia 7 de Janeiro, permanecendo até o dia 5 de Fevereiro de 2014, no mesmo site citado acima. Os demais dados permanecem os mesmos.

Processo Seletivo dos Candidatos

Todos os candidatos interessados em participar do concurso do TJ-BA serão submetidos à provas escritas objetivas e provas práticas, em duas etapas, respectivamente. A terceira etapa de seleção será composta pela comprovação dos requisitos necessários para outorgar as delegações. A quarta etapa será composta por exame psicotécnico, entrevista pessoal, sindicância de vida pregressa e entrega do laudo do exame psiquiátrico e neurológico. Haverá ainda prova oral e avaliação de títulos, representados pela 5º e 6ª etapas do processo de seleção, respectivamente. As provas escritas objetivas serão aplicadas no dia 20 de Outubro no período matutino para candidatos à provimento e no período vespertino para candidatos à remoção, na capital do Estado, Salvador. As provas escritas e prática serão aplicadas no dia 1º de Dezembro, no período vespertino para candidatos à provimento e no período matutino para candidatos à remoção, com duração de 5 horas para conclusão. No dia 9 de Outubro, serão publicados os locais e horários das provas objetivas, escritas e prática, exclusivamente no site da comissão organizadora.

Edital, Gabarito e Resultado Final

A publicação do edital aconteceu no site da Cespe/UnB e também pode ser visualizado abaixo, na opção Edital, no formato PDF. Também serão publicados no site da comissão organizadora, as provas objetivas, os gabaritos preliminares e oficiais e a homologação do resultado final, porém, ainda sem data definida para tais publicações.

Edital TJ-BA 2013
– Gabarito TJ-BA 2013 (indisponível)
– Resultado TJ-BA 2013 (indisponível)

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *